16/02/2022

"A regra é não ter regra": Conexões Improváveis é nova série de lives de Roberto Vilela

Consultor empresarial e mentor de negócios promove sequência de bate-papos online ao vivo com empresários de diversos setores

Juntar em uma mesma conversa representantes de empresas que, em um primeiro momento, não têm uma conexão explícita, mas que, ao aprofundar o olhar, apresentam desafios em comum. Esse é o objetivo de Roberto Vilela, consultor empresarial e mentor de negócios, em sua nova série de lives.

Os encontros acontecerão uma vez ao mês, reunindo diretores e CEOs de empresas, e serão transmitidos ao vivo pelo Instagram do empresário, @orobertovilelaoficial. A série começa na próxima terça-feira (22), a partir das 19h. “Serão conversas de alto nível, priorizando a qualidade do que será discutido e o que o público poderá absorver disso. A ideia é unir lideranças de empresas de setores distintos que, ao entrarem em assuntos relacionados ao seu dia a dia, se deparam com situações semelhantes, mesmo atuando em setores diferentes. E proporcionar, assim, discussões e insights relevantes para outros empreendedores que possam vivenciar as mesmas situações”, afirma Roberto.

A primeira live conta a presença de Daniel Carvalho, diretor executivo da Deltagen, empresa de melhoramento genético com quase 30 anos de atuação no mercado e presente em fazendas por todo o Brasil. O outro convidado é Bruno Brandão, diretor de internacionalização do Grupo Lince, composto pelas empresas Lince, Círculo e Plasvale. “Os profissionais atuam em empresas de ramos totalmente distintos, mas todos os empresários enfrentam situações que dão match com outros, então o bate-papo deve seguir sem roteiros e sem regras, mas para trocar experiências de valor e promover ao público um entretenimento de qualidade”, diz Vilela.

SERVIÇO

O que: série de lives Conexões Improváveis

Quando: uma vez ao mês, iniciando no dia 22 às 19h

Onde: no Instagram @orobertovilelaoficial, com a presença de empresários brasileiros de diferentes segmentos


Legenda: "A regra é não ter regra": Conexões Improváveis é nova série de lives de Roberto Vilela
Créditos: Reprodução