Advogado de Blumenau é um dos mais votados para concorrer a vaga no Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina
Em sessão do Pleno do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), Flávio Pinheiro Neto recebeu 44 votos. Cabe ao presidente da República selecionar o profissional a ser nomeado
Durante sessão do Pleno do Tribunal de Justiça, realizada na quarta-feira (6), desembargadores elegeram três nomes para compor a lista tríplice que visa a ocupação do cargo de juiz substituto no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Santa Catarina. Entre os oito advogados participantes do pleito, Flávio Pinheiro Neto recebeu 44 votos.
Para Flávio compor a lista é motivo de orgulho pelo reconhecimento do trabalho realizado com seriedade. “A ética deve ser a base do ofício de todo indivíduo que, quando desempenha sua função com responsabilidade e dedicação, colhe seus resultados. Os votos recebidos hoje, além de uma honra, são também a certificação de que estou no caminho certo, representandominha profissão alicerçada nos valores essenciais para um trabalho justo e imparcial, assim como deve ser a justiça em nosso país”, diz.
O mandato a ser realizado é de dois anos, podendo ser prorrogados por outros dois. Além de Flávio, também concorrem à vaga os profissionais Rodrigo Pessi Martins e Dalvani Luzia Propodoski Rocha Vieira Jank, que devem aguardar a escolha do presidente da República, Jair Bolsonaro, para a nomeação da vaga em aberto.
Flávio atua há mais de 20 anos nas áreas do direito empresarial, bancário, societário, consumerista e securitário. Além de empreender, desde 2016, em seu escritório próprio, o Flávio Pinheiro Neto Advogados.