Bela Vista Country Club confirma participação no Desfile de Natal de Gaspar
Evento ocorre no dia 11 de dezembro, na rua Coronel Aristiliano Ramos

Gaspar já tem data para celebrar o espírito natalino. O tradicional desfile de Natal ocorre no dia 11 de dezembro, na rua Coronel Aristiliano Ramos, no Centro da cidade, a partir das 19h30min. O evento é aberto ao público, promovido pela Prefeitura de Gaspar, e o Bela Vista Country Club é atração confirmada. Os associados do clube se apresentarão como parte da programação de Natal do Bela Vista, chamado de “Bela Luz”.
“Nós sempre participamos dos Desfiles de Natal de Gaspar: é uma tradição. Fazemos questão de estar presentes pois é um momento de união, que fica marcado na memória das pessoas e traz a magia do Natal para a nossa cidade. A celebração deste momento é muito importante para o clube e reforça a nossa missão de sempre valorizar a história, a cultura e a tradição de Gaspar”, afirma o presidente do Bela Vista, Nilton César Serafim.
Sobre o Bela Luz
O Bela Luz é um evento de Natal, promovido pelo Bela Vista Country Club para celebrar a amizade, o amor e a luz que há em cada um. Esta edição ocorre nesta quinta-feira, 4 de dezembro, com a temática Floresta Encantada.
Ecxlusiva para sócios e convidados, a programação inicia às 18h, com a chegada do Papai Noel; às 18h30min começam as apresentações, iniciando com as crianças e o grupo de dança; já às 18h40min vem a apresentação Luz do Mundo; e por fim, o show da KL Produções espalha a magia do Natal para o público.
O evento contará, ainda, com três oficinas para animar os visitantes: oficina de pintura facial, de retrato no pinheiro e de bolacha natalina. As crianças também poderão se divertir nos brinquedos infláveis.
“O Bela Luz é um evento de extrema importância e significado para o clube. É mágico, emocionante e divertido. Para todas as idades, tanto crianças quanto adultos, o nosso evento natalino é especial, cheio de atividades e apresentações que encantam. Estamos trabalhando para fazer um evento bonito para todos”, finaliza Nilton.