Bela Vista Country Club tem novo presidente para os próximos dois anos
Nova Diretoria Executiva assume a gestão no dia 1º de janeiro de 2026

O Bela Vista Country Club, de Gaspar (SC), anunciou a eleição de sua nova Diretoria Executiva para 2026 e 2027. O novo presidente é Vilson Roberto Zwang, que tem como vice Juliano Luiz Zimmermann e como diretor financeiro Claudionor da Cruz Souza.
A chapa inscrita foi eleita e inicia oficialmente seus trabalhos no dia 1º de janeiro de 2026. A definição ocorreu em 17 de novembro de 2025, às 19h, durante reunião do Conselho Deliberativo realizada no Auditório do Clube.
O trabalho será uma continuidade do já realizado no clube durante os últimos dois anos. Vilson é o atual vice-presidente da gestão liderada por Nilton César Serafim (2024/2025) e ressalta a vontade de seguir executando ações focadas em aprimorar o clube no presente e, ao mesmo tempo, prepará-lo para o futuro.
“É uma honra assumir a presidência do Bela Vista pelos próximos dois anos. Trabalhei ao lado do Nilton durante toda essa gestão e juntos conseguimos atingir resultados muito positivos para o clube. Agora, quero dar continuidade a esse trabalho, mantendo o diálogo aberto com os sócios, avançando nas melhorias contínuas que preservam o ambiente e planejando com um olhar sempre voltado em garantir o melhor futuro possível para o Bela. Vamos seguir cuidando do clube com responsabilidade e respeito à nossa história”, afirma Vilson.
Sobre a gestão anterior
Durante os últimos dois anos, a gestão de Nilton César Serafim promoveu avanços importantes no Bela Vista Country Club. O período contou com melhorias estruturais, incluindo obras de drenagem na pista de caminhada, reformas em áreas de convivência e modernizações na climatização, recepção e vestiários. O clube também instalou novas comodidades, como o Mercadinho de autoatendimento. Na programação social, eventos como Sambhawaii, Bela Folia, Arraiá do Bela e shows nacionais fortaleceram a integração dos sócios. Outro marco da gestão foi a compra do terreno ao lado do clube, um investimento estratégico de R$ 7 milhões, que amplia o potencial de crescimento para os próximos anos.