15/07/2020

Campanha do Grupo Linear coloca casa como ponto central de vivência e segurança para famílias

A ação de marketing com a hashtag #omelhorlugardomundo aponta o lar como porto seguro - e como a empresa especializada em soluções de escoamento pode reforçar ainda mais essa segurança dos ambientes

A aproximação das famílias e a quebra das barreiras na rotina entre casa e trabalho durante a pandemia inspiraram o Grupo Linear, referência em soluções de escoamento para a construção, a criar uma nova campanha de comunicação. “A nossa ideia é reforçar que o Grupo Linear é uma marca humana, que se preocupa com as pessoas, as famílias e a segurança em suas casas”, afirma a diretora-executiva do Grupo Linear, Regina Montandon. E esta é a linha central da campanha de marketing que começou em maio e segue até julho nas redes sociais (Facebook e Instagram) da empresa.

Propagando a hashtag #omelhorlugardomundo, o projeto aposta na interpretação de que a casa é um local de aconchego, de comodidade, de proteção e bem-estar e que os produtos da empresa podem garantir ainda mais segurança aos moradores. “Porque acreditamos que a casa da gente é realmente o melhor lugar do mundo. É o nosso cantinho, onde estão as pessoas e as coisas que a gente gosta. Queremos que as pessoas olhem mais para dentro de casa, valorizem e percebam que nós também podemos ajudar”, destaca Regina. “É um privilégio saber que estamos presentes quando o assunto é preservação da saúde das pessoas, que podemos contribuir com isso através das soluções que oferecemos”, finaliza. 

Com frases como “nós ajudamos a sua casa a cuidar de você”, “mesmo nos cantinhos da sua casa, nós fazemos parte destes momentos – e mesmo ocultos ou aparentes, nós cuidamos de você” e “o Grupo Linear se dedica para ajudar a sua casa a cuidar do que importa, a cuidar de você”, as quatro peças são compostas por textos confortáveis e fotos de momentos dentro de casa, sempre envolvendo os moradores, destacando os ambientes que exigem a presença de ralos. Além disso, a equipe de publicidade também produziu um vídeo que mostra a identidade da campanha. Veja aqui

O Grupo Linear completou uma década de mercado e é responsável pelas marcas Elleve, que traz ralos lineares e em formato tradicional de alto padrão, com matérias-primas como aço inox, Novii, com peças de ampla distribuição e opções de acabamentos como grelhas coloridas, e Domini Pro, com linhas para ambientes industriais e comerciais, que auxiliam a aplicação de alto grau de higienização nestes ambientes.