29/07/2020

CEO da GQM fala sobre oportunidades de negócios no setor têxtil em live

Felipe Sanchez é o terceiro convidado da série Caçador de Negócios, projeto idealizado pelo consultor empresarial Roberto Vilela que recebe executivos de referência em diversos setores. Bate-papo acontece nesta quinta-feira (30) às 19h no Instagram @orobertovilela

 

A movimentação do mercado têxtil e de moda e as oportunidades de negócios que podem ser impulsionados no pós-crise serão os assuntos centrais do terceiro encontro da série de lives Caçador de Negócios. O projeto, idealizado pelo consultor empresarial Roberto Vilela, recebe nesta quinta-feira (30), o CEO da Global Química & Moda (GQM), Felipe Sanchez.

 

No bate-papo online que inicia às 19h no perfil do Instagram @orobertovilela, o executivo vai falar sobre a sua trajetória à frente da empresa que é referência em insumos para o mercado de impressão digital. Junto com Vilela, Sanchez debate ainda ações e estratégias para driblar a crise e criar novas oportunidades de negócios.

 

A série de lives Caçador de Negócios já recebeu o diretor geral da Branco Motores, Juliano Isley Silva e o presidente da Semex do Brasil, Nelson Eduardo Ziehlsdorff. Ambas as edições podem ser conferidas no IGTV do perfil de Roberto Vilela.

 

Experiências contadas em livros

Os executivos que já contribuem para o projeto de Vilela também compartilharam suas histórias no segundo livro do consultor, Caçador de Negócios. Além dos três profissionais, nomes de segmentos como tecnologia, inovação, varejo e serviços fazem parte da obra, à venda nas principais livrarias do país.

Sobre o consultor

Roberto Vilela é especialista nas áreas de gestão e estratégias comerciais. Atua em todo o Brasil com clientes de médio e grande porte realizando palestras, consultoria comercial e treinamentos vivenciais. É autor dos livros Em Busca do Ritmo Perfeito, em que traça um paralelo entre as lições do universo das corridas para a rotina de trabalho, e Caçador de Negócios, com dicas para performances de excelência profissional. Produz ainda séries de podcasts sobre estes assuntos, disponíveis nas plataformas Spotify e Itunes. E-books, artigos, áudios e vídeos disponíveis em www.orobertovilela.com.br

--