18/08/2020

CEO da Welttec é o convidado da semana do projeto de lives Caçador de Negócios

Eduardo Elias conversa com o consultor empresarial e mentor de negócios Roberto Vilela nesta quinta-feira (22). A trajetória da empresa e as alternativas para driblar o cenário de crise são algumas das pautas do bate-papo

Em continuidade à série de lives Caçador de Negócios, o consultor empresarial Roberto Vilela recebe nesta quinta-feira (22) mais um convidado de peso. Eduardo Elias Martins, CEO da Welttec, fala sobre sua carreira, a história da empresa e aponta quais as estratégias usadas para enfrentar a crise. O bate-papo é a partir das 19h, no perfil do Instagram @orobertovilela.  

“Este será o nosso quinto encontro e nosso intuito de levar insights para quem nos acompanha tem se cumprido de uma forma bastante satisfatória. As conversas que já tivemos nos trouxeram reflexões de mercado e o que é bastante importante nesse momento: como driblar as situações adversas trazidas com a pandemia. Sempre é tempo de aplicar alternativas positivas no dia-a-dia do negócio, ainda mais em um momento que exige que o empresário se reinvente”, afirma Roberto.

Já participaram das lives Caçador de Negócios Juliano Isley Silva, diretor geral da Branco Motores, Nelson Eduardo Ziehlsdorff, presidente da Semex do Brasil, Felipe Sanchez, CEO da Global Química & Moda e Charles Koschnik, diretor comercial da Riffel Moto Peças. A diretora executiva da Censi Máquinas, Sheila Censi Braun, finaliza a rodada de encontros de agosto, no dia 27.

Sobre o consultor

Roberto Vilela é especialista nas áreas de gestão e estratégias comerciais. Atua em todo o Brasil com clientes de médio e grande porte realizando palestras, consultoria comercial e treinamentos vivenciais. É autor dos livros Em Busca do Ritmo Perfeito, em que traça um paralelo entre as lições do universo das corridas para a rotina de trabalho, e Caçador de Negócios, com dicas para performances de excelência profissional. Produz ainda séries de podcasts sobre estes assuntos, disponíveis nas plataformas Spotify e Itunes. E-books, artigos, áudios e vídeos disponíveis em www.orobertovilela.com.br


Legenda:
Créditos: