Cliente Reunidas não precisa mais imprimir passagens compradas online
Sistema de Bilhete de Passagem Eletrônico (BPE) já está valendo para viagens intermunicipais e interestaduais, o que deve proporcionar maior comodidade para os clientes
A empresa de transporte rodoviário Reunidas S/A, uma das principais do Sul do Brasil, acaba de implementar o sistema de Bilhete de Passagem Eletrônico (BPE) para as compras nos sites autorizados e pelo WhatsApp oficial da empresa. Com essa nova medida, os passageiros não precisarão mais retirar o bilhete de passagem na agência ou imprimir antes da viagem, proporcionando maior comodidade e praticidade para todos os usuários.
Jerry Weber, gerente comercial da Reunidas, destaca a importância dessa implementação para a empresa e seus clientes e explica como o sistema que possibilita o embarque imediato vai facilitar a experiência de viagem dos passageiros e otimizar o processo de compra e acesso aos ônibus.
"Estamos muito entusiasmados em oportunizar aos nossos clientes mais este canal de compra. Essa inovação representa um avanço significativo e reforça nosso compromisso com a comodidade dos nossos clientes. A partir de agora, os passageiros poderão adquirir suas passagens de forma prática e segura, sem a necessidade de imprimir o bilhete físico, basta apresentar o bilhete eletrônico no celular”, destacou Jerry Webber.
Entre as vantagens desta inovação, destacam-se a economia de tempo e de papel, contribuindo com o meio ambiente. Além disso, o sistema de bilhetes BPE agiliza o processo de embarque, pois basta que o passageiro apresente o bilhete digital juntamente com um documento de identificação válido.
A novidade vale para passagens adquiridas nos sites autorizados e pelo WhatsApp oficial da empresa a partir do dia 19 de junho. Quem realizou a compra de forma online antes dessa data, independentemente do dia da viagem, ainda vai precisar do bilhete impresso, que deverá ser retirado na agência rodoviária antes do embarque.
A Reunidas atua no Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil, além da Argentina, com uma frota de mais de 400 veículos, transportando, por ano, mais de 1,5 milhão de passageiros.