01/06/2022

CloudPark apresenta soluções para gestão de pátios da maior feira de segurança da América Latina

23ª edição da Exposec acontece em junho e abre espaço exclusivo para o setor de mobilidade urbana. Integração entre sistema de pagamentos e cancelas, registros de veículos com imagem, pagamentos automatizados e controle e saída de veículos em sistema integrado são diferenciais da startup catarinense na agenda

A CloudPark, startup catarinense especializada em soluções de controle e gestão de estacionamentos, participa da 23ª edição da Exposec, maior feira de segurança da América Latina, que acontece em São Paulo (SP), de 7 a 9 de junho. O evento irá apresentar novas soluções tecnológicas e serviços para o setor de segurança. 

Neste ano, a feira terá um espaço exclusivo voltado para o mercado da mobilidade. Para Johnny Brandt, CEO da CloudPark, é de suma importância que um evento tecnológico se preocupe em falar e apresentar soluções para esse setor. “Nós acreditamos que a tecnologia seja uma ferramenta muito importante que pode auxiliar na melhoria da mobilidade urbana. Por isso, vamos apresentar soluções de controle e gestão de estacionamentos que a CloudPark está aplicando em várias cidades do Brasil,” diz. 

Entre os diferenciais das soluções da startup está uma conta digital integrada ao sistema de gestão de pátios, a CloudPay, lançada recentemente. O sistema permite o pagamento via boletos, cartão ou Pix e tem integração com as cancelas, agilizando a liberação de veículos nos estacionamentos. O controle automatizado das entradas e saídas e o registro com data e imagem de cada automóvel também estão entre os diferenciais da solução da CloudPark, que é disponibilizada na nuvem e pode ser acessada via web e sistemas móveis.

A CloudPark possui unidades em Blumenau (SC), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE), são mais de 500 estacionamentos em 19 estados. 

O investimento em mobilidade urbana movimentou R$ 3 bilhões de reais no último ano. Além de impactar positivamente a economia, o setor promove facilidades no trânsito dos grandes centros, que geralmente acumulam reclamações. “Trabalhamos para promover o conforto para os usuários. Hoje ter um carro é uma facilidade, um conforto a mais, mas o que acaba dificultando é a falta de vagas de estacionamento nas ruas. Fornecer estacionamentos rotativos, seguros e tecnológicos auxilia em todo esse processo”, finaliza Johnny. 

 


Legenda: Johnny Brandt, CEO da CloudPark
Créditos: Divulgação