12/09/2022

CloudPark lança solução de pagamento full cash para automação total de estacionamentos

Agora o totem de autopagamento da CloudPark, startup que desenvolve soluções de mobilidade, opera para recebimentos em dinheiro (papel e moedas), e devolução de troco ao cliente. Sistema agiliza experiência e proporciona autonomia completa ao cliente

Especializada em soluções para gestão de pátios e presente em 21 estados brasileiros, a startup CloudPark acaba de lançar um novo serviço para seus clientes. Agora os totens de  autopagamento podem contar com uma solução de pagamento full cash, integrado à conta digital CloudPay, da companhia.

Com a nova solução, a gestão de estacionamentos pode ser 100% automatizada, dando ao cliente total autonomia e uma experiência digital completa. Com o full cash o cliente pode pagar sua estadia usando cartão de crédito, débito, PIX e dinheiro papel ou moedas. A máquina faz o reconhecimento de notas devolvendo, inclusive, o troco.

Johnny Brandt, CEO da CloudPark, explica que a tecnologia foi desenvolvida para incrementar a experiência do cliente, integrando todas as opções relacionadas ao pagamento. “Já havia a opção de pagamento via cartão e Pix nos totens, o que evitava a necessidade de atendimento humano ou filas. Agora com o pagamento em dinheiro, o consumidor tem mais uma opção de realizar o acerto de forma prática e intuitiva”, diz.

Já para o gestor do estacionamento, o CEO destaca que essa é uma forma segura e econômica de gerenciar seu negócio. “O totem traz uma segurança similar ao caixa eletrônico e essa facilidade que a solução full cash proporciona pode dar ao gestor a oportunidade de ampliar o horário de atendimento, sem onerar na sua estrutura de pessoas e dando ao seu cliente mais liberdade”, reforça.

O lançamento da tecnologia full cash integra uma série de inovações que a ClouPark vem desenvolvendo desde o ano passado em sua solução de gestão de estacionamentos. Pagamento por pix, registro de entrada e saída com foto da placa e conta digital completa são alguns dos diferenciais que a startup traz para o segmento de mobilidade urbana.

 


Legenda: Johnny Brandt, CEO da CloudPark
Créditos: Divulgação