18/11/2021

Com 50% dos lotes vendidos no lançamento, Idealiza celebra sucesso do Seehaus Home Resort

Evento que aconteceu nesta quarta-feira (17) no Clube Bela Vista marcou a entrega dos contratos aos clientes que adquiriram os primeiros 211 lotes do home resort Seehaus, localizado no bairro Figueira, em Gaspar. Show pop da Orquestra Camerata Florianópolis foi destaque do evento

Depois de levar apenas quatro horas para reservar os 400 lotes que serão entregues na primeira etapa de construção do home resort Seehaus, a urbanizadora Idealiza promoveu ontem (17) um evento para celebrar o sucesso de vendas. No clube Bela Vista, a urbanizadora recebeu clientes, autoridades e parceiros de negócios em um coquetel de entrega dos contratos formalizados. Além disso, um show especial da Orquestra Camerata Florianópolis marcou a noite.

Em menos de 15 dias, 211 lotes - 51,46% da primeira etapa do projeto - tiveram as vendas efetivadas no pós-reserva. O volume representa um valor geral de vendas (VGV) de R$ 86.721.139,44.

“A receptividade que tivemos aqui na região foi surpreendente e mostra que os moradores de Gaspar e Blumenau acreditam nesse estilo de bem viver, que resgata o convívio em comunidade e em consonância com a natureza, que nós destacamos. Já neste início de trabalho, a cada três clientes, um comprou mais de um lote no Seehaus. A grande maioria dos nossos clientes são consumidores finais, ou seja, já planejam morar no empreendimento, que além da própria infraestrutura, está localizado em uma região de logística privilegiada, especialmente com a previsão do poder público municipal de Gaspar, para finalização do anel viário que facilitará o acesso ao local”, destaca o sócio da Idealiza, Ricardo Costa.

Futuros moradores: segurança, contato com a natureza e liberdade pesaram na decisão

A empresária Célia Maria Tavares Philippi e o seu filho Bruno Vitor Philippi conheceram o Seehaus através de seus corretores. “Quando vi os detalhes do empreendimento, os lagos, o contato com a natureza e toda a infraestrutura percebi que é ali que quero morar pelo resto da vida. Agora a ansiedade já é grande para ver minha casa lá e aproveitar os momentos de tranquilidade com a minha família”, conta Célia. Já Bruno avalia que a exclusividade é um ponto forte do espaço. “Conheci outros loteamentos, mas nenhum com essa estrutura, é algo único e já penso em ter minha casa lá”, diz.

O gerente de TI José Steffen e a esposa, a coordenadora comercial Etiele Steffen são gaúchos e residem há pouco tempo no Vale do Itajaí. Com dois filhos pequenos, o casal não teve dúvidas ao escolher o Seehaus. “Além de conhecer outros empreendimentos da Idealiza no Rio Grande do Sul, o que chancela a credibilidade da empresa, vimos no empreendimento a oportunidade de criar nossos filhos com segurança e liberdade, da forma como fomos criados. Vai ser uma vivência única, sem dúvidas”, comenta,

Design com assinatura internacional

O Seehaus, home resort que a Idealiza está construindo no bairro Figueira, em Gaspar, é uma união entre convívio com a natureza, segurança e inovação. Além de proporcionar comodidades que vão desde spa até restaurante e lavação de carros em sua infraestrutura, o home resort conta ainda com design assinado por Jürgen Mayer H., arquiteto alemão reconhecido mundialmente como referência da arquitetura contemporânea. Mais de 27 mil metros quadrados de lagos artificiais também marcam a estrutura do empreendimento. Ao todo, 800 lotes serão disponibilizados.

A Idealiza Cidades, responsável pelo Seehaus, tem sede em São Paulo (SP). Já projetou e entregou 2,92 milhões de metros quadrados de urbanização e tem em seu land bank (áreas contratadas para novos projetos) mais 6,54 milhões de metros quadrados. Ambos compreendem empreendimentos em São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Sergipe e Amapá.


Legenda: A empresária Célia Maria Tavares Philippi e o seu filho Bruno Vitor Philippi conheceram o Seehaus através de seus corretores.
Créditos: Ana Paula Caciano
Legenda: Ricardo Costa, sócio da Idealiza
Créditos: Ana Paula Caciano
Legenda: Orquestra Camerata Florianópolis marcou a noite
Créditos: Ana Paula Caciano
Legenda: O gerente de TI José Steffen e a esposa, a coordenadora comercial Etiele Steffen, adquiriram lote no Seehaus
Créditos: Ana Paula Caciano