07/10/2021

Com alta procura AppAcademy abre novas turmas para capacitação remunerada

Treinamentos para as áreas de desenvolvimento iOS, API .NET e QAs (Qualidade de Software) devem formar 25 profissionais na segunda edição do projeto. Somente nas duas primeiras semanas, mais de 200 inscrições foram registradas.

O AppAcademy, programa de capacitação remunerada da PremierSoft, recém lançou inscrições para a segunda edição e já traz novidades. Por conta da alta procura, a empresa promove agora duas novas turmas, com vagas para as áreas de desenvolvimento iOS e API .NET. As inscrições seguem abertas até o dia 18 de outubro. O projeto contempla 360 horas de treinamento com bolsa mensal de R$ 1,5 mil para atuação de seis horas por dia. No primeiro dia de inscrições as novas formações já registraram 40 pessoas interessadas. 

Inicialmente o programa compreendia somente a área de QAs (Qualidade de Software), porém, de acordo com Rodrigo Hülsenbeck, CEO da PremierSoft, com a grande procura foi necessário ampliar. “Foram mais de 200 inscrições somente nas duas primeiras semanas. Isso foi além das nossas expectativas, demonstrando a quantidade de profissionais que buscam se aperfeiçoar na área e nós, da PremierSoft, acreditamos que faz parte do nosso dever possibilitar isso. A mão de obra qualificada é uma carência do mercado e, dessa forma, podemos fortalecer o ambiente de negócios,  oferecendo oportunidades que beneficiam todo o ecossistema da inovação”, diz. 

Em sua primeira edição, o AppAcademy formou 13 profissionais: cinco desenvolvedores iOS, quatro desenvolvedores Android e quatro profissionais QAs (Qualidade de Software), que foram contratados pela própria Premiersoft, como programadores juniors.

A turma de Qualidade de Software (QA) segue com inscrições até o dia 10 deste mês. Já as turmas de desenvolvimento iOS e API .NET seguem com inscrições até o dia 18. Para mais informações sobre o processo, requisitos e diferenciais basta acessar o site: appacademy.premiersoft.net/.


Legenda: App Academy inclui duas novas turmas no programa
Créditos: Divulgação