19/03/2024
Companhia Ambiental disponibiliza 85 mil ofertas para negociação no MegaFeirão Serasa e Desenrola em Santa Catarina
Dívida média dos inadimplentes da Ambiental de Santa Catarina é de R$ 875,00. Negociações podem ser realizadas pelos canais online da Serasa ou presencialmente nas agências dos Correios, sem taxa.
Junto com outras empresas brasileiras, a Companhia Ambiental de Santa Catarina participa com ofertas especiais do MegaFeirão Serasa e Desenrola, aderindo ao maior mutirão nacional para combater a inadimplência. O esforço conta com a participação do Programa Desenrola Brasil e tem atendimento presencial nas agências dos Correios.
Os serviços oferecidos pela empresa no MegaFeirão são direcionados para usuários com dívidas atrasadas entre 308 até 7.380 dias.
Como uma das principais empresas de coleta de resíduos, limpeza e saneamento do Estado, a Companhia Ambiental atua em 81 cidades catarinenses, onde moram 2,4 milhões de pessoas.
Como visualizar a dívida e pagar
As contas básicas representam 2,8% do volume total de dívidas acumuladas pelos moradores de Santa Catarina, segundo o Mapa de Inadimplência e Renegociação de Dívidas da Serasa. Além de saneamento, o segmento de contas básicas inclui também as dívidas de energia, água e gás.
Os consumidores podem visualizar suas dívidas com as duas concessionárias e quitá-las através do site da Serasa, do aplicativo Serasa disponível no Google Play e na App Store, ou entrar em contato pelo WhatsApp. Mas atenção: o único número da Serasa é o (11) 99575–2096. Observe se é com esse número que você está conversando, evite ser vítima de fraude.
Para aproveitar ofertas de outros segmentos
Consumidores de todo o país podem acessar os canais oficiais da empresa até 28 de março e negociar com descontos especiais.
MegaFeirão online:
Site: http://www.serasalimpanome.com.br
App Serasa no Google Play e App Store
WhatsApp (11) 99575–2096
MegaFeirão presencial:
As negociações também ocorrem de forma presencial nas agências dos Correios de todo o Brasil, sem cobrança de taxa extra.