25/08/2022

Comunicação mão na massa: Seven lança programa de treinamento

Na iniciativa, jovens talentos do mercado de publicidade poderão conhecer na prática os departamentos de uma empresa e marketing e ajudar a desenvolver campanhas ativamente. Inscrições vão até o dia 16 de setembro

O ingresso no mercado de trabalho é algo extremamente necessário e buscado por muitos, mas principalmente desafiador para os jovens que estão iniciando sua carreira. Como a concorrência é cada vez maior, a falta de experiência na área é um dos principais empecilhos para a garantia do primeiro emprego. É o que mostra uma pesquisa da empresa de tendências Trendcity, que revelou que cerca de 77% dos jovens brasileiros têm dificuldade de entrar no mercado de trabalho sem experiência.

Buscando auxiliar os novatos na obtenção de bagagem para a construção de suas carreiras, além de garantir um olhar diferente para dentro da empresa, a agência de comunicação Seven Comunicação Total está lançando um programa de treinamento “mão na massa”: é o Seven Experience.

“O mercado de publicidade e comunicação digital tem se expandido muito com o crescimento de novos canais de comunicação, como as redes sociais, por exemplo. Todas as empresas no mercado exigem um planejamento estratégico de marketing e comunicação, o que demanda mais das agências também. A falta de experiência dos novos profissionais chegando ao mercado assusta as grandes empresas, por isso queremos promover essa vivência para os estudantes e novos talentos”, diz Raquel Leidens, diretora de operações da Seven Comunicação Total.

O programa Seven Experience vai escolher três pessoas entre os inscritos para mostrar como é o dia a dia real de uma agência de comunicação. Por uma semana, em horário comercial - das 8h às 18h - os selecionados poderão aprender comunicação na prática, conhecendo de perto todos os departamentos da agência, além de participar ativamente no desenvolvimento e entrega de campanhas para clientes reais da empresa. 

“É uma oportunidade muito valiosa para os participantes que terão a chance de conhecer o que faz, na prática, cada setor de uma agência, o que pode influenciar o profissional na escolha de sua área de especialização. Para a Seven será gratificante ajudar na evolução da carreira desses jovens, além de aumentar nosso leque de ideias e novos olhares para os desafios do dia a dia de campanhas de marketing”, ressalta Raquel.

As inscrições vão até dia 16 de setembro, e os interessados devem se inscrever através do link https://sevenexperience.agenciaseven.com.br


Legenda: Comunicação mão na massa: Seven lança programa de treinamento
Créditos: Divulgação
Legenda: Comunicação mão na massa: Seven lança programa de treinamento
Créditos: Divulgação
Legenda: Comunicação mão na massa: Seven lança programa de treinamento
Créditos: Jeann FM