19/04/2022

Das Bier marca presença no 2º Biergarten Vale da Cerveja com rótulos premiados

Cervejaria de Gaspar estará presente com a Pilsen e a IPA, medalhistas no Concurso Brasileiro de Cervejas deste ano, além da Australian Pale Ale sem álcool e da Catharina Sour

Presença confirmada na segunda edição do Biergarten Vale da Cerveja, a Das Bier, de Gaspar, trará para o público a oportunidade de provar dois dos rótulos já consagrados e premiados no Concurso Brasileiro de Cerveja de 2022: a Pilsen e a IPA, únicas da região a serem medalhistas nesses estilos, com medalhas de bronze. 

“Ter a nossa cerveja reconhecida só faz crescer a nossa responsabilidade. Termos uma Pilsen premiada, que é a preferência do público em geral, mostra a responsabilidade que temos na produção das nossas cervejas e também indica que estamos no caminho certo de fazer cada vez melhor aquilo que somos especialistas”, comenta Larissa Schmitt, diretora da cervejaria.

Além destes estilos, a cervejaria – que tem uma história consolidada de 15 anos de mercado e vem trabalhando na renovação da marca – leva ao evento ainda a Catharina Sour, com morango e maracujá, e a Australian Pale Ale sem Álcool, única do gênero produzida na região. “Como a Sem Álcool só é produzida pela Das Bier, teremos o benefício de estar presente no evento com quatro rótulos”, destaca Larissa.       

O 2º Biergarten Vale da Cerveja acontece neste sábado, dia 23, das 11h às 19h, na Rua das Palmeiras, com atrações para crianças, música ao vivo e gastronomia. A entrada no evento é de graça.

 

O quê: 2º Biergarten Vale da Cerveja

Quando: 23 de abril, sábado

Horário: das 11h às 19h

Local: Rua das Palmeiras


Legenda: Cervejaria de Gaspar leva premiadas do ano para o 2º Biergarten Vale da Cerveja
Créditos: Divulgação