07/12/2023

Dati se torna segunda empresa do Brasil parceira da Amazon Web Services com a competência de Cloud Operations

Certificação valida a competência da empresa, que tem sede em Blumenau (SC), e mais de 150 clientes no portfólio, para abordagem no campo da governança de soluções na nuvem

A Dati, empresa de TI especializada em soluções de cloud computing, acaba de comemorar a conquista do reconhecimento em mais uma competência dada pela Amazon Web Services a seus parceiros de negócios. A companhia, que tem sede em Blumenau (SC) e atua em todo o Brasil, é a segunda do país a receber a competência em operações na Nuvem AWS.

Para receber o selo da Amazon Web Services, a companhia passou por uma avaliação do programa de competências da marca global e foi reconhecida no pilar de governança. 

O reconhecimento, de acordo com o CEO da Dati, Diego Alexandre, é fruto de um esforço conjunto de uma equipe altamente especializada. “A certificação vem logo após recebermos o certificado GPTW como uma ótima empresa para se trabalhar, com 99% de aprovação. O nosso ambiente de trabalho, somado ao engajamento dos profissionais e ao comprometimento com as necessidades dos clientes nos levaram a mais esse importante passo na história da Dati”, diz.

A certificação para operações em nuvem é dada apenas a empresas com histórico comprovado em uma de cinco frentes analisadas, somando ainda capacidade de planejamento, gerenciamento e organização de projetos com foco em eficiência operacional.

Atualmente a Dati conta com mais 150 clientes, um time altamente especializado com mais de 75 certificações AWS e atua com consultoria, modernização, migração e sustentação de nuvem AWS, nas áreas que vão de infraestrutura e devops, até data & analytics e Inteligência Artificial.


Legenda: Dati se torna segunda empresa do Brasil parceira da Amazon Web Services com a competência de Cloud Operations
Créditos: Divulgação
Legenda: Certificação valida a competência da empresa, que tem sede em Blumenau (SC), e mais de 150 clientes no portfólio, para abordagem no campo da governança de soluções na nuvem
Créditos: Divulgação