10/11/2020

Delloite, Google e Amazon confirmam participação no FastBuilt Experience 2020

Executivos das companhias que são referência mundial em inovação fazem parte da lista de mais de 50 palestrantes que englobam o evento voltado para a área de construção. Edição será digital e ocorre nos dias 17 e 18 de novembro

Dois dias intensos de programação online para discutir inovações e o futuro da construção estão na programação da edição de 2020 do FastBuilt Experience, um dos maiores eventos do país para o segmento. Neste ano o encontro será digital e ocorre nos dias 17 e 18 de novembro, com a presença de grandes nomes ligados à inovação.

Entre os palestrantes confirmados estão Ana Carnaúba, Aldo Mattos, Rodrigo Akira e Vinicius Senger, executivos da Delloite, Google e Amazon, respectivamente. Eles participam através de palestras interativas, transmitidas com a presença do palestrante em um palco 360º.

Mais de 50 executivos estão confirmados para o FastBuilt Experience, que é gratuito e deve reunir mais de 20 mil participantes nesta edição. Além de trilhas simultâneas de conteúdo que vão falar sobre inovação para a construção e o futuro do segmento, haverá ainda o Startup Village, uma espécie de feira virtual para apresentação de startups do mercado construtivo, e o Startup Awards, que vai premiar negócios inovadores a partir da avaliação de pitchs realizados para uma banca de especialistas.

Para participar, os interessados devem se inscrever através do site https://www.fastbuiltexperience.com.br/. O evento ocorre das 14h às 22h nos dias 17 e 18 de novembro.

SERVIÇO

O que: FastBuilt Experience 2020, um dos maiores eventos sobre transformação digital na indústria da construção

Quando: 17 e 18 de novembro, das 14h às 22h

Público-alvo: Investidores, profissionais, gestores, empreendedores e estudantes do segmento da construção

Como participar: Através de inscrição gratuita, no site www.fastbuiltexperience.com.br. Evento gratuito.


Legenda: Palco 360º do FastBuilt Experience 2020
Créditos: Divulgação