26/02/2024

Delta Máquinas apresenta soluções de automação para indústria da moda em feira no México

Esta é a 3ª participação da empresa brasileira no evento, que acontece de 27 de fevereiro a 1º de março, em Puebla. Entre os destaques do portfólio está a Relaxadeira, que elimina o processo de descanso do tecido

A Delta Máquinas, companhia brasileira especializada em soluções de automação para a indústria têxtil, vai participar pela 3ª vez da Exintex, no México, onde  mostrará ao público internacional o seu portfólio. A empresa já está presente em toda a América Latina e vê a tradicional feira, realizada há mais de 30 anos, como uma oportunidade de ampliar ainda mais sua presença fora do Brasil. Considerada uma das maiores agendas do setor, a edição deste ano acontece de 27 de fevereiro a 1º de março, em Puebla. 

Na oportunidade, a Delta apresentará um portfólio completo de soluções que otimizam desde a preparação do tecido até a testagem dos materiais e a finalização da produção. Entre os destaques evidenciados pela empresa está a Relaxadeira RLX600, que elimina a necessidade de descanso convencional do tecido e também fornece dados reais sobre o processo.

“A relaxadeira foi desenvolvida por um sistema exclusivo da Delta para ser uma resposta eficiente à indústria que pede agilidade e precisão. Com a nossa solução, se elimina um processo tradicional e demorado que é o descanso do tecido antes do enfesto e corte”, explica o diretor de negócios internacionais, Paulo Sérgio Garbin

De forma tradicional, as indústrias geralmente levam de 24 a 72 horas para o descanso de um rolo de malha. Além da agilidade, com a Relaxadeira da Delta, o corte também é mais preciso, porque a máquina consegue captar dados sobre o comportamento da malha, como variações de largura e comprimento.

Companhias como Supertex Group, com plantas em El Salvador e na Colômbia e private label de grandes marcas globais, já utilizam Relaxadeiras no seu processo produtivo, garantindo uma economia de 34% no tempo de trabalho entre relaxamento e corte dos tecidos. No Brasil, marcas como KFK Private Label (parceira das Lojas Renner) também já implementaram a solução.

“A Exintex é uma oportunidade ímpar de levar ao conhecimento de mais profissionais do setor e grandes indústrias internacionais as nossas soluções, que têm qualidade comprovada e podem, sem dúvida, ser o que o mercado lá fora está esperando”, pontua Paulo. 

SERVIÇO:

O que: Delta Máquinas na Exintex 2024

Onde: Centro de Exposições de Puebla, México – Estande 1518

Quando: 27 de fevereiro a 1º de março

Destaques: Relaxadeira de Malhas e Tecidos

Mais informações sobre a empresa: www.deltamaquinastexteis.com.br


Legenda: Relaxadeira conta com um sistema exclusivo desenvolvido pela Delta Máquinas, companhia brasileira presente em toda a América Latina, com portfólio completo para a indústria de produção têxtil
Créditos: Divulgação
Legenda:
Créditos: