13/05/2021

Eduardo Cristian, criador da iniciativa Costurando Sucesso, é o convidado do Têxtil Show

Empresário do setor de confecção e consultor de negócios estreou o quadro "Debates no Ringue", que aborda temas polêmicos e desafios do segmento

Eduardo Cristian é, além de empresário, investidor de startups, coach e mentor de executivos, palestrante e youtuber. Com diversas experiências profissionais no currículo, o empreendedor criou a iniciativa Costurando Sucesso, que apoia confecções no processo de estruturação e crescimento dos negócios. 

No último episódio do Têxtil Show, talk show web semanal que traz debates e bate-papos com especialistas da indústria brasileira de moda, Eduardo foi a estrela do novo quadro do programa, "Debates no Ringue". Na estreia, o “Embaixador das Confecções'' falou sobre os principais erros cometidos pelas empresas. “Confecção é um negócio que tem vida própria, então quando você acha que já errou tudo, você ainda tem muita coisa pra errar", destacou.

O empresário ainda deu dicas de como começar um negócio na área têxtil do zero, baseadas em sua própria experiência. "Sempre vai ter algo novo para você aprender, sempre vai ter algo novo que vai te surpreender”, afirmou.

A entrevista completa do executivo está disponível no canal do Youtube do Têxtil Show. O talk show é uma iniciativa que visa o setor têxtil brasileiro e fomentar discussões para aumentar oportunidades do setor. Tem apoio de marcas como Epson do Brasil, Brand Têxtil, CHT Brasil e Buscatêxtil. 


Legenda: Eduardo Cristian, convidado do Têxtil Show
Créditos: Reprodução Internet