20/07/2022

Em agosto, podcast O Novo Hunter fala sobre desafios da transformação digital e internacionalização das empresas

Episódios vão ao ar semanalmente, com bate-papo entre os idealizadores do projeto, o mentor de negócios Roberto Vilela e o especialista em marketing e branding D.J. Castro, além da presença de convidados

Somar conhecimento através de variadas visões de negócio é a proposta do O Novo Hunter, podcast que estreou no último dia 13 de julho. Sob o comando do mentor de negócios Roberto Vilela e do especialista em marketing e branding, D.J. Castro, o projeto reúne lideranças empresariais de diferentes segmentos para falar sobre os desafios e oportunidades que o mercado apresenta.

Para agosto, a agenda já está confirmada com a presença de dois convidados, além de bate-papos entre a dupla idealizadora do projeto. No dia 3 de agosto, Roberto Vilela e D.J. Castro conversam sobre a importância da conexão e sintonia das áreas de marketing e comercial para o sucesso dos negócios.

O primeiro convidado do mês é o diretor de Internacionalização do Grupo Lince, Bruno Brandão, que participa do programa no dia 10. Já no dia 17, Roberto Vilela e D.J. Castro conversam sobre os desafios da transformação digital na área comercial. No dia 24, eles recebem Thiago Raitez, diretor da Father Estratégias Internacionais. E, no dia 31, Roberto Vilela e D.J. Castro conversam sobre os desafios da transformação digital na área de vendas.

“O novo Hunter é um canal de entrevistas, com a intenção de conversar sempre com profissionais que fazem muita diferença nos seus mercados. Pessoas que de fato continuam promovendo transformação, independentemente do momento ou da crise que se apresente”, comenta Roberto Vilela. D.J. Castro complementa dizendo que “é uma ótima oportunidade para todos os empreendedores aprenderem através do que é praticado por referências em diferentes mercados”.

Os episódios irão ao ar toda quarta-feira, a partir das 20h, e podem ser acompanhados pelas redes sociais (@onovohunter),  no canal do Youtube (https://www.youtube.com/onovohunter), e pelas plataformas de áudio Spotify e Apple Podcasts. Os bate-papos reunirão executivos de setores como indústria, agronegócio e tecnologia.


Legenda: Episódios vão ao ar semanalmente pelo Instagram, YouTube e plataformas de áudio
Créditos: Divulgação