Em agosto, quatro executivos compartilham experiências no projeto Caçador de Negócios
Iniciativa do consultor empresarial Roberto Vilela traz compartilhamento de vivências em diferentes áreas de negócios. Lives são realizadas todas as quintas-feiras a partir das 19h, no Instagram @orobertovilela
Ser uma empresa referência em seu segmento de atuação é uma conquista resultante de muito trabalho e de decisões assertivas por parte de gestores à frente dos negócios. E compartilhar estas experiências, além de discutir oportunidades de mercado, é o objetivo do projeto Caçador de Negócios, criado pelo consultor empresarial Roberto Vilela. Toda quinta-feira, a partir das 19h, ele recebe em seu perfil no Instagram - @orobertovilela – um convidado que participa da alta gestão de negócios reconhecidos nacionalmente.
Em agosto, a agenda já está confirmada. A primeira participante será Luciana Dobuchak, diretora comercial da Ipel. No dia 6, ela destaca sua trajetória profissional, os desafios junto à alta gestão da empresa familiar, e como foi o processo de atuação que tornou a Ipel uma das mais importantes marcas de papéis sanitários descartáveis da região, com produtos distribuídos entre linhas premium e para ambientes profissionais.
Nas próximas semanas, a indústria catarinense segue em destaque no projeto: no dia 13, Roberto recebe Charles Koschnik, diretor comercial da Riffel Moto Peças; no dia 20 é a vez de conhecer mais sobre a trajetória de Eduardo Elias Martins, CEO da Welttec e, encerrando as lives de agosto, acontece no dia 27 o bate-papo com a diretora executiva da Censi Máquinas, Sheila Censi Braun.
Todas as lives iniciam às 19h, com transmissão pelo perfil do Instagram @orobertovilela. No espaço é possível conferir também os encontros já realizados dentro do projeto Caçador de Negócios. Participaram de agendas anteriores nomes como Felipe Sanchez, CEO da Global Química & Moda, Juliano Isley Silva, da Branco Motores, e Nelson Eduardo Ziehlsdorff, presidente da Semex do Brasil.