Empresa âncora do Centro de Inovação de Joaçaba, Sancon inaugura nova sede
Espaço de 340 metros quadrados foi projetado para garantir um ambiente colaborativo e que valorize o debate para o desenvolvimento de ideias inovadoras. Com mais de 25 anos, a empresa conta com portfólio completo para todos os segmentos da economia
O Centro de Inovação do Vale do Rio do Peixe (Inovale) recebe a partir deste mês os mais de 60 colaboradores da Sancon, empresa de tecnologia que será âncora do espaço. A nova sede da empresa, que tem mais de 25 anos e representa e desenvolve soluções de gestão empresarial, conta com 340 metros quadrados e foi inaugurada neste dia 5.
O espaço foi desenvolvido com o objetivo de priorizar e fomentar um ambiente colaborativo de desenvolvimento. O investimento para a construção da sede foi de aproximadamente R$ 1 milhão. Em 2020 a empresa cresceu 15% e, apesar da pandemia, mantem o ritmo projetado para 2021, quando espera fechar o ano com 23% de crescimento.
“Apostamos neste projeto porque acreditamos que um ecossistema de inovação fortalecido potencializará oportunidades de negócio e crescimento para a comunidade tecnológica da região. No Inovale estaremos ainda mais próximos de outras empresas, parceiros e especialistas para a troca de ideias, fomento de iniciativas para o setor e apoio ao segmento no Vale do Rio do Peixe”, avalia Cristiane Tonet, Diretora Comercial da Sancon.
Reconhecida por ser um dos principais canais de soluções Senior Sistemas do país, a Sancon também desenvolve funcionalidades personalizadas para seus clientes, além de contar com um portfólio completo de software para os principais segmentos da economia. São soluções de gestão empresarial, RH, logística e gestão de transporte, CRM, entre outros.
Reconhecimento ao ambiente de trabalho
Além da inauguração da nova sede, a Sancon comemora também a conquista do certificado da FIA Employee
O FEEx é realizado pela Fundação Instituto de Administração (FIA), entidade representada por profissionais com expertise no campo da pesquisa das potencialidades humanas, que já realizaram estudos em mais de 1,5 mil empresas brasileiras.