02/06/2021

Especialização em Gestão de Negócios e Programa de Inteligência Artificial na Saúde são destaques da agenda de junho da FFM

Dos sete cursos que iniciam este mês, quatro são presenciais e seguem todas as regras sanitárias de combate ao coronavírus

Buscar formação continuada é uma necessidade de muitos profissionais. Na área dos negócios, ter à disposição uma instituição gabaritada que ofereça cursos de qualidade facilita o acesso a um patamar mais elevado de conhecimento. Assim, a Fundação Fritz Müller (FFM) está com a agenda de junho com várias oportunidades de aprendizagem. 

O cronograma do mês prevê o início de sete cursos, sendo quatro presenciais. O Programa Inteligência Artificial na Saúde, que vai além da robotização e aborda as ferramentas tecnológicas para que o profissional da saúde entenda melhor o seu paciente, começa as aulas no dia 18, às sextas e sábados, conforme agendamento, e tem duração de 10 meses. “É um momento pertinente para disseminarmos informação sobre o quanto a Inteligência Artificial é uma aliada nos processos de diagnósticos de saúde”, comenta Everaldo Grahl, diretor presidente da FFM.

Entre os cursos de curta duração presencial estão o de Gestão de Capital de Giro e Fluxo de Caixa (que será nos dias 22 e 23) e o de Liderança de Alta Performance, que começa dia 23 e tem duração de pouco mais de um mês. E ainda presencial, a FFM inicia em Blumenau no dia 25 a turma da Especialização em Gestão de Negócios – um curso voltado para a transformação das realidades empresariais de acordo com as mudanças do mercado. A especialização tem duração de dois anos e potencializa as metodologias para uma gestão assertiva e conquista de maiores resultados.  

Para os interessados em investir em aperfeiçoamento profissional online, a FFM oferece ainda outras oportunidades. O workshop Comunicação Ágil, por exemplo, tem início no dia 09 e ocorre durante três quartas-feiras. De média duração, a instituição tem o Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PDD), com início dia 22 (e calendário até novembro) e o Programa para o Desenvolvimento do Acionista e da Família Empresária (PDA), que começa dia 17 e segue até fevereiro de 2022. 


Legenda: Agenda de junho da FFM prevê início de sete cursos de curta, média e longa duração.
Créditos: Divulgação
Legenda:
Créditos: Divulgação