03/11/2020

Evento gratuito vai promover espaço para construtechs e proptechs exporem soluções a investidores

Startup Village é um dos ambientes confirmados do FastBuilt Experience 2020, um dos maiores eventos do país sobre inovação na construção, que neste ano será 100% digital, nos dias 17 e 18 de novembro

Em 24 horas de programação intensa para o engajamento e disseminação de práticas de inovação da construção, o FastBuilt Experience deve se consolidar como um dos maiores eventos do setor no Brasil. O encontro, que no ano passado aconteceu em duas edições presenciais, em 2020 será digital e totalmente gratuito, nos dias 17 e 18 de novembro.

Uma das novidades será o Startup Village, uma feira virtual em que construtechs e proptechs poderão expor suas soluções para as áreas de construção, arquitetura e mercado imobiliário, para investidores participantes. Neste espaço, interessados em fazer negócios poderão conversar em salas reservadas e fomentar a troca de experiências e a oportunidade de crescimento dos negócios. Além de empresas brasileiras, irão expor no Startup Village negócios da Argentina, Colômbia e Israel.

“Queremos fomentar o crescimento da inovação na construção e sabemos que o setor tem muitas oportunidades para isso. A expectativa é de que mais de 20 mil pessoas participem dessa edição do FastBuilt Experience. A programação de dois dias foi bem estruturada, com grandes nomes do segmento, para garantir que haja troca e também, novos negócios sejam fomentados”, destaca Jean Ferrari, fundador da FastBuilt, construtech que organiza o evento.

Mais de 50 palestrantes

Além do Startup Village, o evento traz outros quatro ambientes digitais: o Startup Awards, que vai premiar, através da avaliação de uma banca de especialistas, negócios inovadores do segmento; duas trilhas simultâneas de conteúdo, focadas em negócios e tendências e propostas alinhadas à inovação e a plenária principal, transmitida através de um palco 360º em que os palestrantes estarão presencialmente, para garantir maior interação com o público.

Mais de 50 palestrantes já foram confirmados, com nomes como: Marina de Oliveira Dourado (Housi), Maurício Benvenutti (Startse), Gustavo Zanotto (BeeMob), Ana Carnaúba (Delloitte), Guilherme Sawaya (Cyrela), Bob de Souza (CTE), Vinícius Senger (AWS), André Medina (Andrade Gutierrez), Rodrigo Akira (Google), Aldo Mattos (Delloitte), Bruno Loretto (Terracotta Ventures) e Pedro Moreira (Tec Verde). 

A transmissão das palestras também traz inovação: os palestrantes irão interagir com o público através de um palco 360º e farão suas apresentações presencialmente, do Centro de Inovação de Blumenau (SC), onde a estrutura será montada. “Assim iremos garantir mais interação com os participantes, sem abrir mão da segurança de todos”, salienta Ferrari.

Para se inscrever no FastBuilt Experience, basta se cadastrar através do site https://www.fastbuiltexperience.com.br/. As transmissões ocorrem nos dias 17 e 18 de novembro, das 14h às 22h.

SERVIÇO

O que: Startup Village, espaço de exposição do FastBuilt Experience 2020, um dos maiores eventos sobre transformação digital na indústria da construção

Quando: 17 e 18 de novembro, das 14h às 22h

Público-alvo: Investidores, profissionais, gestores, empreendedores e estudantes do segmento da construção

Como participar: Através de inscrição gratuita, no site www.fastbuiltexperience.com.br. Evento gratuito.


Legenda: Palco 360º do FastBuilt Experience 2020
Créditos: Divulgação