04/08/2022

Evento marca entrega do bairro planejado Colinas de Camboriú Village

Encontro realizado no último domingo (31), reuniu clientes, investidores e parceiros em uma estrutura de mais de 2 mil metros quadrados que celebrou o empreendimento de características irreplicáveis na região. Espaço com resgate a brincadeiras ao ar livre, música e presença de celebridades foram destaques

Localizado junto a uma das regiões de maior valorização imobiliária do país e com um modelo irreplicável, o bairro planejado Colinas de Camboriú Village foi entregue aos investidores e clientes no último domingo (31). O evento foi realizado pela Embralot em uma estrutura superior a 2 mil metros quadrados, preparada para receber mais de 600 convidados, embalados pela música comandada por Nego Joe, Sambô e Toni Garrido.

O espaço ao ar livre preparado para o dia em família contou com recreação especial para as crianças. Pipas enfeitaram o céu do empreendimento e peões e bicicletas uniram pais e filhos em momentos de celebração à infância.

A presença dos atores Camila Queiroz e Klebber Toledo também marcou o encontro – as celebridades são as estrelas da campanha publicitária do Colinas de Camboriú Village e podem ser vistos em peças publicitárias e redes sociais do empreendimento e da Embralot. “Pude ver aqui essa possibilidade de uma vida segura e tranquila, em que as crianças podem brincar ao ar livre, as pessoas podem conviver com tranquilidade. Me lembrou muito a minha infância”, destacou Klebber Toledo, reforçando em tom descontraído: “o lote que nós mais gostamos já foi comprado, mas estou disposto a negociar com o proprietário”.

Os mais de 900 mil metros quadrados do Colinas de Camboriú Village trazem um resgate a um estilo de vida que prioriza o convívio com a natureza, a segurança e a proximidade com comércio e serviços, à distância de uma caminhada.  “Nosso evento mostrou que todo o investimento valeu a pena e concretizou a confiança do mercado e dos clientes neste projeto. Estamos presenciando aqui os clientes, corretores, investidores e parceiros satisfeitos, vendo este bairro único, desenvolvido com diferenciais exclusivos para a região e cuidado em todos os detalhes, tornando-se real. Celebramos a entrega com a certeza de valorização e retorno de investimento para todos que apostaram no Colinas”, explica o CEO da Embralot, Thiago Cabral.

Já Luian Silvestre, que integra a segunda geração da família proprietária do terreno, destaca o estilo de vida do bairro como ponto forte do empreendimento. “Junto com a Embralot construímos um ambiente onde nossas famílias gostariam de estar. O Colinas representa o resgate da convivência com os vizinhos, a possibilidade de as crianças brincarem ao ar livre, a possibilidade de lazer na porta de casa, tudo com muita segurança e tranquilidade. Além disso, temos uma arquitetura que favorece a integração com a natureza, garantindo um estilo de vida único”, ressalta.

Rita Elenise Mendes Evaristo foi uma das clientes que apostou no empreendimento logo que foi lançado. Durante o evento, ela celebrou o futuro projetado morando no Colinas de Camboriú Village, ao lado da família. “Criei minhas filhas em casa e agora minhas netas poderão ter uma infância mais livre, morando em um lugar seguro, perto da natureza e com muita área de lazer. Quando conheci o empreendimento logo comprei um lote pra mim e pra minha filha, para que nossa família pudesse reviver a experiência de vida que tivemos quando meus filhos eram pequenos. Estou ansiosa pela casa pronta e pela rotina aqui”, destacou, reforçando que já fez a conta de quanto tempo levará, de carro, até o shopping: quatro minutos.

Inovação em todos os detalhes

Mais de 400 mil metros de espaços ao ar livre e integrados com a natureza, incluindo três praças conceito, reúnem espaços de esportes, lazer e convívio com os pets no Colinas de Camboriú Village. A fiação elétrica e de telecomunicações é 100% subterrânea, dando a todo o espaço um valor estético clean e verde – valorizando o paisagismo, que inclui duas oliveiras centenárias, de mais de 300 anos. Já os mais de 34 mil metros quadrados do complexo comercial - o Colinas Center -  reúnem espaços gastronômicos, de hospedagem, saúde, educação e diversos serviços para facilitar o dia a dia dos moradores. A infraestrutura também foi projetada para o conforto em longo prazo, com detalhes como paver em ruas e calçadas, favorecendo a drenagem natural.


Legenda: Thiago Cabral, CEO da Embralot, com os atores Camila Queiroz Klebber Toledo
Créditos: Larissa Trentini
Legenda: Sócios e investidores brindam a entrega do Colinas de Camboriú Village
Créditos: Larissa Trentini
Legenda: Música ficou a cargo de Nego Joe, Toni Garrido e Sambô
Créditos: Larissa Trentini
Legenda: Colinas é o único bairro planejado da região
Créditos: Divulgação
Legenda: Empreendimento tem mais de 900 mil metros quadrados
Créditos: Divulgação