21/10/2021

FastBuilt anuncia integração da plataforma de gestão do pós-obra com ERP Mega Senior

Parceria com companhia que é referência em sistemas de gestão para a construção e está em 25% das maiores construtoras do país irá viabilizar aos clientes automação e gestão baseada em dados em todo o processo de atuação, do desenvolvimento do empreendimento à assistência técnica

A FastBuilt, construtech que desenvolve uma plataforma para facilitar a gestão do pós-obra e o relacionamento das construtoras com os clientes, acaba de anunciar uma parceria com a  Senior Mega, uma das maiores desenvolvedoras de ERP do país. Com o movimento, ambas as soluções passam a ter integração nativa e os clientes poderão contar com uma trajetória de gestão alinhada à transformação digital, em todas as fases do negócio, incluindo a gestão de assistência técnica e o fornecimento de informações para os proprietários dos imóveis. 

De acordo com Adriana Bombassaro, diretora de operações e co-fundadora da FastBuilt, a parceria deverá permitir que o controle da gestão da obra seja automatizado, ligado à jornada do cliente, com facilidades ao pós-venda. “A rotina da construção tem que ser mais ágil e simples, assim como o relacionamento com o consumidor. Para oferecer sempre os melhores serviços e resultados, é preciso buscar evolução ao longo do caminho. É por causa do alinhamento de valores e busca por respostas que firmamos essa parceria com a Senior Mega, sempre pensando em descomplicar a construção civil para construtoras, engenheiros e moradores”, afirma.

Com a parceria, a FastBuilt espera fomentar o crescimento dos negócios, fortalecendo a projeção de estar em 1 milhão de lares até 2023. Atualmente, o ERP Senior Mega é utilizado por 25% das construtoras brasileiras e é considerado uma das principais soluções de gestão do país para o segmento. “Acreditamos na inovação, na colaboração e no conhecimento do mercado para oferecer uma visão estratégica dos mercados para os gestores. Estamos certos de que esta nova ligação, da Senior Mega com a FastBuilt servirá para habilitar novas possibilidades de negócios e crescimento para as empresas e também para o mercado”, afirma Rafael Liberato, Head de Parcerias e Alianças

Para as construtoras, a integração nativa garante não apenas todo o controle e gestão do canteiro de obras e dos setores administrativos, como a possibilidade de entrega personalizada de documentações multimídia para o consumidor final, através do manual digital do proprietário, e a gestão automatizada de assistências técnicas e atendimento pós-obra. Os dados integrados permitirão aos gestores realizar a tomada de decisão com base em informações consolidadas durante do processo de um empreendimento, podendo atuar com melhoria contínua em novos projetos e otimizar custos, além de agilizar processos e análises. 


Legenda: Adriana Bombassaro, CEO da FastBuilt
Créditos: Daniel Zimmermann