FastBuilt apresenta ações para um pós-obra como diferencial competitivo no Startup Day 2025
Evento promovido pelo Enredes, unidade de negócios do CTE voltada à inovação, acontece no dia 1º de julho, em São Paulo (SP). O CEO Jean Ferrari se une a gestores de grandes construtoras para o debate e apresenta a tecnologia desenvolvida pela empresa, que está transformando a gestão do ciclo construtivo após a entrega do imóvel
Em formato híbrido e com foco no debate de novas soluções para potencializar a construção civil, o Startup Day 2025 do CTE Enredes acontece no dia 1º de julho, em São Paulo (SP). O evento será marcado por uma série de palestras e apresentações, e a FastBuilt, construtech especializada em soluções para gestão do pós-obra é uma das marcas confirmadas no evento.
Na oportunidade, o CEO da empresa, Jean Ferrari, apresenta a tecnologia desenvolvida pela FastBuilt para unificar a gestão das etapas do pós-obra, proporcionando insights sobre o desempenho de serviços e produtos, bem como a otimização dos processos e uma experiência fluída para o cliente. “O pós-obra ainda é uma etapa muitas vezes negligenciada pelas construtoras, mas pode consumir um percentual considerável do orçamento de um empreendimento. Além disso, informações consolidadas de assistências técnicas, garantias e manutenções, podem retroalimentar a base de dados dos negócios, ajudando na tomada de decisões e mais lucratividade nos novos projetos”, destaca Ferrari.
Além da apresentação da empresa, o executivo participa de um painel especial que vai tratar do pós-obra estratégico como diferencial competitivo nos negócios. Gestores de grandes construtoras como Tenda, Tegra, Cyrela, HTB e Patrimar também participam deste debate, trazendo suas experiências e aprendizados.