FastBuilt é a única startup da construção civil no ranking 100 Startups to Watch 2025
Esta é a oitava edição da seleção que elenca os negócios brasileiros considerados mais promissores para diversos setores da economia. Startup catarinense se destaca por oferecer uma plataforma completa para gestão do pós-obra e experiência do cliente
A startup catarinense FastBuilt conquistou, nesta semana, um lugar de destaque no ranking 100 Startups to Watch, que elenca os negócios brasileiros mais promissores para diversos setores da economia do país. A marca é a única lembrada dentro da área de construção.
O ranking é realizado pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, em parceria com as consultorias Elogroup e Innovc. Neste ano, foram cerca de 2 mil inscrições de negócios de todo o país, avaliadas por 59 embaixadores do projeto.
“Essa é mais uma chancela de que estamos no caminho certo para transformar a construção civil com tecnologia. A FastBuilt nasceu para desburocratizar o pós-obra e garantir maior controle de processos, dando às construtoras dados confiáveis para retroalimentar seus projetos e tomar decisões assertivas, além de criar uma experiência única no relacionamento com o cliente”, destaca o CEO, Jean Ferrari. Adriana Bombassaro, diretora de operações da empresa, complementa que o reconhecimento reforça o propósito do negócio: “Nós queremos transformar a indústria da construção civil com uma gestão estratégica do pós obra, garantindo maior controle do processo , dando as construtoras uma visão completa da sua gestão e informações estratégicas para que ela possa se destacar. O ranking mostra que estamos entregando aquilo que nos propomos a realizar”.
O ranking 100 Startups to Watch avalia os negócios pelo seu grau de inovação, potencial de mercado, escalabilidade, equipe e maturidade da solução. O ranking completo da edição deste ano pode ser conferido no site da PEGN.
Presente em mais de 1600 empreendimentos, a solução de gestão do pós-obra da FastBuilt já impactou mais de 180 mil lares e registrou aproximadamente 150 mil chamados de assistência técnica, realizou mais de 95 mil manutenções e conduziu mais de 55 mil vistorias. A marca está presente em 17 estados brasileiros, e no Distrito Federal.