10/11/2020

FastBuilt Experience promove palestras gratuitas com Portobello, Duratex e Cyrela

Evento digital e 100% gratuito acontece nos dias 17 e 18 de novembro, com mais de 40 palestrantes em trilhas simultâneas de conteúdo, além de espaço para exposição de negócios inovadores ligados ao setor da construção. Inscrições podem ser realizadas em www.fastbuiltexperience.com.br

Duas trilhas de conteúdo mais um espaço com palestras transmitidas através de um palco 360º, com palestrantes em forma presencial, fazem parte da programação do FastBuilt Experience 2020, um dos maiores eventos do país com foco em inovação para a construção. A edição deste ano será digital e deve reunir mais de 20 mil participantes, nos dias 17 e 18 de novembro, das 14h às 22h.

Entre as palestras confirmadas estão a de executivos como Marlon Souza, Francisco Gimenez e Juliano Belo, representando a Portobello, Duratex e Cyrela, respectivamente. Eles irão compartilhar insights sobre ações que tornaram os negócios empresas consolidadas e inovadoras e debaterão o futuro do segmento.

Para participar destas e de mais outras 50 palestras, os interessados podem se inscrever no site www.fastbuiltexperience.com.br. Toda a programação é gratuita e além das trilhas de conteúdo, o FastBuilt Experience traz o Startup Village, com a exposição de construtechs e proptechs, e o Startup Awards, que vai premiar negócios inovadores a partir da avaliação de uma banca de especialistas.

SERVIÇO

O que: FastBuilt Experience 2020, um dos maiores eventos sobre transformação digital na indústria da construção

Quando: 17 e 18 de novembro, das 14h às 22h

Público-alvo: Investidores, profissionais, gestores, empreendedores e estudantes do segmento da construção

Como participar: Através de inscrição gratuita, no site www.fastbuiltexperience.com.br. Evento gratuito.

 


Legenda: Palco 360º do FastBuilt Experience 2020
Créditos: Divulgação