09/06/2025

FastBuilt firma parceria com CV CRM, do Grupo Softplan, para integração da sua solução de pós-obra

Integração das soluções proporcionam uma jornada mais fluída para o cliente, e um controle unificado de toda a gestão do imóvel, desde o início da compra até gestão de garantias

A FastBuilt, que desenvolve um hub de soluções para o pós-obra e a experiência do cliente, firmou parceria comercial com CV CRM, do Grupo Softplan, especializado em desenvolvimento de softwares e gestão de negócios SaaS. A partir de agora, construtoras que utilizam o CV e a plataforma da FastBuilt podem integrar as soluções. A união das tecnologias proporciona uma jornada completa e fluída para o cliente e a centralização das informações do imóvel em um único ambiente.

Com a integração nativa, construtoras/incorporadoras e clientes podem acompanhar desde o processo de compra e o status do financiamento até a etapa de assistência técnica e pós-obra — tudo em um só lugar. Também é possível abrir, acompanhar e resolver chamados de forma simples e centralizada.

“A parceria com o CV representa um passo importante para o nosso propósito de transformar a construção civil através da tecnologia e a experiência do cliente. Estar dentro do CV CRM nos conecta a toda a jornada do consumidor, desde o momento da compra até o cuidado no pós-entrega, o que reforça nossa missão de oferecer uma gestão completa, transparente e eficiente”, destaca Jean Ferrari, CEO da FastBuilt.

Além do CV CRM, a FastBuilt também mantém integrações com outros CRMs e sistemas utilizados por construtoras e incorporadoras em todo o Brasil, reforçando seu compromisso com a flexibilidade e a adaptabilidade das soluções oferecidas.

“Com essa parceria, a FastBuilt reforça seu posicionamento como uma peça-chave no ecossistema digital da construção civil, agregando valor à jornada do cliente e potencializando a transformação digital no setor”, finaliza Jean.


Legenda: Jean Ferrari, CEO da FastBuilt
Créditos: Divulgação
Legenda: FastBuilt firma parceria com CV CRM, do Grupo Softplan, para integração da sua solução de pós-obra
Créditos: Mel Pacheco