FastBuilt lança Cerca Virtual: inovação traz controle e rastreabilidade de chamados no pós-obra
A função já está disponível na plataforma da construtech, na funcionalidade de Assistência Técnica, proporcionando uma visão completa em relação à presença do time de campo no imóvel e tempo exato para a prestação de uma assistência técnica
A FastBuilt, construtech brasileira especializada em soluções de gestão para o pós-obra e experiência do cliente, acaba de lançar a funcionalidade de Cerca Virtual em sua plataforma. A tecnologia integrada ao módulo de Assistência Técnica proporciona uma visão completa do tempo e jornada de atendimentos realizados por profissionais internos e fornecedores parceiros.
Com a Cerca Virtual, o profissional escalado para realizar algum serviço no imóvel do cliente realiza o check-in na chegada ao local e o check-out no momento da finalização do serviço. Com este registro realizado diretamente na plataforma da FastBuilt, a construtora tem uma visão clara e segura com relação ao atendimento de seus chamados. “Outro benefício é que a empresa poderá mensurar o tempo gasto para determinado chamado ou assistência, podendo dimensionar com mais assertividade sua agenda diária de atendimentos”, explica a diretora de operações da construtech, Adriana Bombassaro.
Com o controle em tempo real da realização dos chamados, a equipe interna das construtoras também pode acelerar processos de atendimento, verificar alterações ou melhorias na rotina de campo. Todo o processo de prestação do serviço de assistências técnicas também passa a ser auditável, gerando relatórios completos dessas ações.
Para Adriana, a novidade consolida a FastBuilt como uma das soluções mais completas do mercado, não só para acompanhamento de ações, mas como uma ferramenta estratégica de gestão e análise de dados para a tomada de decisão. “A Cerca Virtual complementa as informações de campo dos chamados e do atendimento ao cliente, dando mais segurança jurídica para a construtora e mais transparência para o cliente final, reduzindo erros”, finaliza.