FastBuilt projeta triplicar operação em 2026 e abre vagas de trabalho
Construtech que encerra 2025 com 100% de crescimento, dobrou o time de profissionais e pretende alcançar faturamento de R$ 12 milhões no próximo ano
A construtech FastBuilt, especializada em soluções para gestão do pós-obra e experiência do cliente, encerra 2025 com foco em crescimento e mantém o ritmo de contratações. A startup, que dobrou de tamanho neste ano – ritmo que vem mantendo desde a sua fundação – está com 15 vagas abertas, para diversas áreas da empresa. As oportunidades estão disponíveis no link: INCLUIR.
Ao longo de 2025 a empresa mais do que dobrou seu time de profissionais, expandiu o endereço físico, que também dobrou de tamanho e reforçou sua atuação no Sudeste, que hoje responde por 15% da carteira de clientes. Para 2026, a empresa pretende alcançar um faturamento de R$ 12 milhões, triplicando o alcançado neste ano.
“Para isso, seguimos reforçando nosso compromisso com a entrega de qualidade, a presença em eventos fundamentais para a construção civil e o relacionamento com nossos clientes”, destaca o CEO, Jean Ferrari. O churn – taxa de perda de clientes – é outro fator de orgulho para o executivo. O índice permanece abaixo de 1%.
“Em 2025 lançamos uma série de melhorias para a nossa plataforma, com novas funcionalidades como a autovistoria, assistência técnica offline e cerca virtual. Fortalecemos a entrega de uma plataforma completa para todos os ciclos da construção, que garante a entrega de dados reais que geram insights para os novos projetos das construtoras. Além disso, seguimos com investimento contínuo na preparação do time para manter as entregas diferenciadas e de qualidade que são a nossa marca. Isso só é possível com uma equipe de alta performance e que realmente entende as necessidades e urgências dos clientes”, reforça a diretora de operações, Adriana Bombassaro.
Para o próximo ano, a empresa projeta maior presença especialmente no Sudeste do país, além da consolidação na região Sul. Com funcionalidades projetadas para todo o ciclo construtivo, a startup também apostou em parcerias com ERPs e soluções de gestão comercial, garantindo integração com outras tecnologias.