13/08/2021

FFM vai destinar R$ 25 mil para projetos catarinenses com foco em educação

Edital faz parte das ações de comemoração dos 25 anos da entidade, que é referência em educação continuada e apoio à gestão de negócios no estado. Serão selecionadas cinco iniciativas nas regiões de Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis e Joinville.

Promover a educação, incluindo o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural e de inovação é a missão da Fundação Fritz Müller, que em agosto celebra 25 anos de atuação em Santa Catarina. E para marcar a data a entidade lança um edital comemorativo que vai beneficiar cinco projetos catarinenses que desenvolvam ações com foco no segmento educacional. Ao todo, serão destinados R$ 25 mil.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas de forma digital, pelo site www.fundacaofritzmuller.com.br. Os interessados devem enviar um link para acesso a um vídeo com duração máxima de três minutos explicando seu projeto, relevância na educação, objetivos que pretendem ser atingidos, cronograma com prazo de conclusão e orçamento global da proposta.

O valor destinado para o edital será dividido entre cinco projetos selecionados, nas regiões de Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis e Joinville. A Fundação Fritz Müller irá avaliar a relevância dos projetos e as inscrições vão até o dia 15 de setembro.

Mais informações e dúvidas podem ser alinhadas através do e-mail responsabilidadesocial@fundacaofritzmuller.com.br.


Legenda: Projetos devem ter foco em educação
Créditos: Divulgação