05/08/2020

Fintech passa a disponibilizar saques na rede Banco24Horas

PagueVeloz oferece solução de meios de pagamento para pequenos negócios, que têm a partir de agora mais de 23 mil caixas físicos à disposição para retirar saldo da conta digital através de QR Code

Uma integração entre o ambiente virtual e os caixas físicos da Tecban vai permitir que os clientes da fintech PagueVeloz, que oferece soluções de meios de pagamento para pequenos negócios, possam sacar seus saldos em caixas eletrônicos. Serão mais de 23 mil unidades do Banco24Horas à disposição dos usuários, que poderão realizar a transação através de QR Code.

O objetivo do novo serviço, de acordo com o CEO da PagueVeloz, Paulo Gomes, é unir a agilidade do meio virtual com a facilidade de acesso ao crédito no ambiente físico. “Nossos clientes podem localizar através do app da PagueVeloz o caixa mais próximo e, via leitura do QRCode da plataforma realizar a transação rapidamente”, diz.

O limite inicial de saque será de R$ 500,00. Além do acesso rápido ao dinheiro em espécie, sem a necessidade de transferência a uma instituição bancária tradicional, Paulo destaca que o saque digital vem para agregar mais serviços à plataforma, tornando a PagueVeloz uma conta digital completa e ainda mais acessível aos pequenos negócios.

Fundada em 2013, a PagueVeloz atua especialmente no segmento automotivo, com forte presença em oficinas mecânicas, despachantes e autoescolas. São mais de 100 mil contas e crescimento constante: no primeiro semestre de 2020 a empresa abriu mais de 20 vagas e bateu o recorde de transações via cartão de crédito. Aderiu ao Pix, sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central, e ampliou o serviço de pagamento por link, para garantir a rotina dos clientes mesmo diante das medidas de distanciamento social adotadas durante a pandemia.


Legenda: Paulo Gomes, CEO da PagueVeloz
Créditos: Rodrigo Parucker