16/11/2020

Frechal Empreendimentos adota plataforma que traz manual digital do proprietário e assistência técnica via app

Construtora catarinense passa a utilizar aplicação da FastBuilt, que permite o registro completo de todo o processo construtivo através de fotos, vídeo e texto via app. Informações são consolidadas e disponibilizadas em versão do aplicativo para o consumidor final, que pode conferir todo o histórico do seu imóvel através do seu smartphone

Fundada em 1982 em Blumenau, a Frechal é uma das construtoras mais reconhecidas da região. E a empresa segue investindo em tecnologia para aprimorar processos e otimizar o relacionamento com seus clientes. Uma das novidades é a adoção do app da FastBuilt, para otimização do relacionamento com os clientes. A solução facilita o acesso e gestão de informações dos imóveis, consolidando os dados em um app simples e intuitivo.

Ao ler um QRCode disponibilizado no painel de disjuntores do imóvel, o cliente da Frechal poderá verificar em seu aplicativo o manual digital do proprietário e conferir informações sobre a estrutura do espaço, tipos de materiais utilizados na construção, histórico da obra e indicações de boas práticas para manutenções e reformas. “Nós buscamos no mercado inovações que possam destacar nossas obras e mostrar ao consumidor que estamos alinhados com este novo estilo de vida, em que ele tem na palma da mão todas as informações sobre a sua rotina, incluindo também dados sobre seu imóvel. Acreditamos que com o app da FastBuilt ganharemos não só em proximidade com o cliente, mas também na qualidade do pós-venda, com mais transparência na realização de assistências técnicas, mais facilidade de interação e transparência com o consumidor”, diz Fernanda Silveria, Comercial da Frechal Empreendimentos.

Além disso, o app da FastBuilt permite que o cliente da Frechal solicite manutenções ou entre em contato com a construtora rapidamente através do aplicativo em seu smartphone.


Legenda: Leitura de informações sobre o imóvel através de QR Code
Créditos: Reprodução
Legenda: App facilita relacionamento de construtora com clientes
Créditos: Divulgação
Legenda: Frechal é novo cliente FastBuilt
Créditos: Divulgação