23/11/2022

Fritz Müller oferece oportunidades de capacitação profissional com descontos para 2023

Oferta é voltada a cursos de curta duração comercializados no site da instituição. Promoção vale de 25 de novembro a 31 de janeiro do próximo ano

Com a agenda de cursos do primeiro semestre fechada para 2023, a Fritz Müller – Hub de Conhecimento lançou neste dia 25 de novembro a promoção válida para o cronograma de 2023. A oferta de 20% de desconto é válida para os cursos de curta duração adquiridos no site da instituição e segue até o dia 31 de janeiro do próximo ano. Também entra na promoção o Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PDD), organizado e oferecido pela Fundação Dom Cabral, uma das melhores escolas de negócios do mundo e representada em Santa Catarina pela Fritz Müller.   

“Vivemos um momento ímpar, em que fortalecemos o nome da Fritz Müller naquilo que ela se propõe desde a sua origem: ser uma conexão para o conhecimento, um elo que impulsiona a aprendizagem corporativa em todos os níveis que ela pode estar presente. Essa promoção é uma forma de aproximarmos os atores do mundo corporativo e incentivá-los à lapidação profissional, à busca de saber, pois acreditamos no conhecimento como propulsor da sociedade. Sempre tivemos de portas abertas e com essa iniciativa, buscamos ampliar nosso leque de atuação e oportunizar novos caminhos e novos olhares a quem tem interesse em crescer no mercado”, destaca Raquel Schürmann, gerente executiva da Fritz Müller.  

A agenda dos cursos está disponível no www.fundacaofritzmuller.com.br, com a identificação das modalidades que fazem parte da promoção, tanto no ensino presencial quanto online, além dos cursos gravados. Em 2023, as aulas da instituição começam em 25 de janeiro, com o curso KPIs: indicadores de performance.

 


Legenda: Descontos valem para os cursos adquiridos pelo site até 31 de janeiro de 2023.
Créditos: Divulgação
Legenda:
Créditos: Divulgação