14/04/2022

Híbrido passa a integrar Quadrante VTEX de empresas certificadas

Reconhecimento coloca a agência entre as marcas mais reconhecidas como parceiras de uma das maiores plataformas de e-commerce do mundo, chancelando qualidade de entrega nos seus projetos de varejo virtual

Marca de referência em plataforma de comércio digital, com presença em mais de 35 países e mais de 1,7 mil profissionais, a VTEX reconhece anualmente as agências brasileiras de maior destaque em seu portfólio de parceiros. É o Quadrante VTEX, que certifica agências nas frentes Niche Players (desenvolvimento de lojas virtuais para nichos de negócios), Engineers (alta capacidade técnica), Hunters (excelente habilidade de vendas) e Most Valuable Partner (sólido conhecimento de mercado e equilíbrio entre alta capacidade de vendas e execução).

Na edição de 2022 uma das marcas que passa a integrar o Quadrante é a Híbrido, agência catarinense focada em soluções de varejo digital, do desenvolvimento do e-commerce a performance e conversão, com projetos de digital branding, mídia paga e design para as lojas virtuais de grandes empresas. A empresa foi reconhecida na vertical Niche Players. O reconhecimento chega já no primeiro ano de parceria entre a empresa e a gigante de e-commerces, Vtex. Agora, a Híbrido, passa a integrar o seleto grupo de 20 principais parceiros reconhecidos entre os mais de 150 da plataforma. Dos principais projetos da empresa, destacam-se os e-commerces da Jasmine Alimentos, Polo Wear, Lowko Sorvetes e Queensberry.

“O e-commerce brasileiro vem crescendo exponencialmente e necessita de um trabalho de qualidade em todas as fases, que é a proposta da Híbrido.Entendemos ser fundamental e estratégico contarmos com excelentes opções em tecnologia, como a VTEX, para ajudar nossos clientes na transformação digital. E contar com um parceiro brasileiro, que tem um olhar global e que, assim como a Híbrido, foca no crescimento para a América Latina tem feito a diferença no nosso posicionamento de mercado”, comemora Rhuan Willrich, CEO da Híbrido.

As certificações e parcerias globais sempre foram uma preocupação da empresa, que atualmente possui mais de 50 profissionais certificados nas principais plataformas e de implantação e performance para e-commerces. Atualmente a Híbrido é também certificada por plataformas de mídias digitais, como o Meta e o Google, e de e-commerce como a Adobe Commerce e Tray.


Legenda: Híbrido passa a integrar Quadrante VTEX de empresas certificadas
Créditos: Divulgação