Home resort Seehaus tem 100% de lotes reservados em quatro horas
Espelho de vendas do empreendimento da Idealiza em Gaspar (SC) foi lançado na manhã desta quarta-feira (27) às 8h e encerrado pouco depois do meio-dia. Além das reservas de todos os 400 lotes da primeira etapa do projeto
Após apresentar um conceito exclusivo de moradia, bem-estar e comodidade para o Vale do Itajaí, através do home resort Seehaus, a Idealiza comemora o resultado comercial do empreendimento. Nesta quarta-feira (27), a companhia abriu o espelho de vendas para realizar, em parceria com as 38 imobiliárias credenciadas da região, a reserva dos lotes aos consumidores. Em cerca de quatro horas, todos os 400 lotes previstos na primeira etapa de entrega do Seehaus foram reservados.
Além disso, consumidores em fila de espera já estão no cadastro para novas reservas. Fabiano de Marco, sócio da Idealiza, destaca que o resultado surpreende e supera a procura registrada no Estância dos Montes Home Resort, de Santa Maria (RS), que deu à companhia o prêmio Master Imobiliário, como o maior case de vendas do país. “No início do ano levamos seis horas para fechar as vendas dos 466 lotes em Santa Maria e hoje foram apenas quatro para que o Seehaus tivesse todos os lotes reservados. O resultado é fruto de um trabalho que envolve ouvir a comunidade, fortalecer o relacionamento com corretores e clientes e alinhar, de forma transparente, todas as ações que envolvem o projeto”, diz.
Com 27 mil metros quadrados de lagos artificiais, spa, sauna, car wash, piscinas, restaurantes, playground, quadras esportivas e área de mata preservada, o Seehaus propõe um novo estilo de moradia. Aliando a segurança de um loteamento fechado com a integração com a natureza, espaço para conviver e criar memórias, o projeto traz ainda design contemporâneo com assinatura do alemão Jürgen Mayer, um dos mais renomados arquitetos da atualidade.
Neste primeiro empreendimento em Santa Catarina, a Idealiza projetou um investimento de R$ 50 milhões em obras de infraestrutura. A Urbanizadora prevê ainda que o projeto movimente cerca de R$ 650 milhões na economia local e fomente mais de 6 mil empregos diretos temporários nos próximos anos.