21/06/2021

Imóveis-SC investe em aproximação com a mídia através de assessoria de imprensa

Plataforma líder de negócios imobiliários em Santa Catarina dá mais um passo para o fortalecimento da marca em parceria com a Trevo Comunicação, que assume o desafio de fomentar boas notícias, fortalecer a credibilidade do negócio e criar mais proximidade com os jornalistas

Em mais um movimento de fortalecimento e crescimento dos negócios o Imóveis-SC, líder na oferta de negócios imobiliários em Santa Catarina, investe em assessoria de imprensa. A partir de agora a empresa é representada na mídia pela Trevo Comunicação, que assume a identificação e produção de pautas editoriais, a divulgação de notícias sobre a empresa e o contato com os veículos de comunicação, visando destacar ainda mais a credibilidade da marca.

O CEO do Imóveis-SC, Juliano Depiné, afirma que a parceria é um investimento para apoiar o crescimento projetado para a empresa. “Hoje já somos referência no mercado imobiliário no estado e queremos estar mais próximos da imprensa, apoiando o desenvolvimento de boas histórias, destacando nosso potencial e trazendo informações relevantes sobre o nosso segmento. Este movimento de aproximação com a mídia deve resultar em mais visibilidade para a marca, engajamento com seus stakeholders e fortalecimento da credibilidade que o Imóveis-SC já vem construindo ao longo dos anos”, afirma.

A Trevo Comunicação tem dois anos de mercado e é especializada em assessoria de imprensa e produção de conteúdo institucional. Soma mais de 20 marcas atendidas nos segmentos de tecnologia e inovação, indústria, construção, além de entidades empresariais e especialistas em consultoria e gestão. Em 2020 produziu e divulgou mais de 400 pautas que, juntas, somam mais de 400 milhões de acessos e milhares de publicações na imprensa.

Para ficar por dentro das pautas do Imóveis-SC e de seus resultados na mídia acesse saladeimprensa.imoveis-sc.com.br.

 


Legenda: Imóveis-SC investe em aproximação com a mídia através de assessoria de imprensa
Créditos: Reprodução