26/07/2022

Lincros, de Blumenau, é listada no ranking de negócios em expansão da revista Exame

Empresa especializada em soluções de gestão logística é a única do Vale Europeu a configurar na categoria de que lista negócios com faturamento anual entre 5 e 30 milhões de reais. Companhia é classificada como uma scale up, negócio com um modelo de receita já testado, em fase de aceleração e de conquista do máximo de clientes possível

Com expansão de 31% em 2021 a Lincros, empresa especializada em soluções para gestão logística é a única empresa com sede no Vale Europeu a configurar no ranking de Negócios em Expansão, divulgado pela Exame na última semana. A empresa, que no último ano recebeu aporte financeiro do Grupo Sequoia Logística, um dos maiores players do segmento no país, com capital aberto na B3.

Gilson Chequeto, CEO da Lincros, destaca que o ranking chancela o reconhecimento que a empresa já vem conquistando no mercado. “Nossa proposta é ser uma solução completa para gestão logística, cada vez mais essencial para garantir o escoamento de pedidos, fretes com custo controlado e redução de despesas nos deslocamentos. E temos grandes companhias que já confiam suas operações a nossa expertise tecnológica. Nosso crescimento é baseado em um trabalho sustentado por constante ampliação e melhoria do produto, bem como em parcerias estratégias para ampliar a presença de mercado”, diz.

No sistema de gestão logística da Lincros  circulam  mais de 1,7 bilhões em conta frete e mais de 1,8 milhões de notas fiscais por mês. A carteira de clientes da companhia conta com marcas como Unilever, Bauducco, Bimbo, KaBum!, Portobello, Altenburg  e RedBull.

O ranking Negócios em Expansão traz listadas 75 empresas brasileiras de segmentos que vão de tecnologia a marketing e varejo. 

 


Legenda: Sócios da Lincros - André Jacinto, Jean Carlos Pereira e o CEO Gilson Chequeto
Créditos: Divulgação