25/08/2020

Live Caçador de Negócios recebe diretora executiva da Censi Máquinas

No último encontro virtual de agosto, o consultor de negócios Roberto Vilela conversa nesta quinta-feira (27) com Sheila Censi Braun, uma das referências femininas de liderança da região. O projeto de lives terá continuidade em setembro

Para fechar a agenda de agosto da série de lives do projeto Caçador de Negócios, o consultor empresarial e mentor de negócios Roberto Vilela recebe nesta quinta-feira (27), a diretora executiva da Censi Máquinas, Sheila Censi Braun. Formada em Arquitetura e pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios,  Sheila faz parte da segunda geração dos fundadores da empresa, especializada no desenvolvimento de equipamentos para auxiliar a produção de itens dos setores têxtil, de confecção e decoração  e hoje é uma referência de liderança feminina no segmento.

“Bater esse papo com a Sheila é muito significativo em vários sentidos. Além da empresa ter um papel importante para a nossa região têxtil, também alcançou esferas nacionais e internacionais. Foi uma das primeiras da região a participar da Colombiatex, feira que é referência mundial para o segmento têxtil. Essa história precisa ser ressaltada sempre que houver oportunidade”, comentou Roberto.

Sheila vai falar sobre as estratégias da Censi Máquinas para se estabelecer no mercado, como a empresa se adaptou às mudanças exigidas pela crise econômica, as barreiras que já enfrentou à frente dos negócios e as conquistas dessa trajetória. O bate-papo é a partir das 19h, no perfil do Instagram @orobertovilela.  

A executiva é a segunda liderança feminina que participa do projeto. Ainda em agosto o consultor empresarial conversou sobre carreira, gestão e desafios dos negócios com a diretora comercial da Ipel, Luciana Dobuchak. Integraram o projeto também Juliano Isley Silva, diretor geral da Branco Motores, Nelson Eduardo Ziehlsdorff, presidente da Semex do Brasil, Felipe Sanchez, CEO da Global Química & Moda, Charles Koschnik, diretor comercial da Riffel Moto Peças, e Eduardo Elias Martins, CEO da Welttec. A iniciativa terá continuidade em setembro, com novos convidados. Para conferir todos os encontros, basta acessar o IGTV da conta do Instagram @orobertovilela.

Sobre o consultor

Roberto Vilela é especialista nas áreas de gestão e estratégias comerciais. Atua em todo o Brasil com clientes de médio e grande porte realizando palestras, consultoria comercial e treinamentos vivenciais. É autor dos livros Em Busca do Ritmo Perfeito, em que traça um paralelo entre as lições do universo das corridas para a rotina de trabalho, e Caçador de Negócios, com dicas para performances de excelência profissional. Produz ainda séries de podcasts sobre estes assuntos, disponíveis nas plataformas Spotify e Itunes. E-books, artigos, áudios e vídeos disponíveis em www.orobertovilela.com.br