28/08/2020

Live Digital Têxtil Brasil chega à última edição nesta terça-feira (1º)

Projeto liderado pela Global Química & Moda tem o objetivo de dar espaço para que empresários do segmento de impressão digital em vários polos do país possam falar sobre as oportunidades encontradas no mercado e as perspectivas para o pós-crise

Nesta terça-feira (1º) acontece o último episódio do projeto de lives “A impressão digital pelo país”. A parceria da Global Química & Moda (GQM) com a Epson do Brasil e com a Busca Têxtil já proporcionou bate-papos descontraídos, troca de ideias e insights sobre o mercado digital em todas as regiões do Brasil.

Para finalizar a iniciativa, o convidado da vez é Rogério Gama, da Mix Tintas, de Goiânia (GO), que traz um panorama sobre como o Centro Oeste tem enfrentado o cenário econômico, como o segmento de tinturaria está se movimentando nesse momento e quais as lições e perspectivas para o futuro pós-crise. O encontro virtual é às 16h e será transmitido pelo link http://lives.gqm.com.br/

Comandadas por Henri Kenji, idealizador da plataforma Busca Têxtil, Marcos Fernandes, especialista técnico da GQM, e Amaro Neto, especialista de negócios da Epson, as lives Digital Têxtil Brasil trouxeram como convidados Alex Rocha, diretor da Unipeças, de Santa Cruz do Capibaribe (PE), Leonardo Kotait, sócio da LB Printer, do Rio de Janeiro (RJ) e Sandro Amadei, consultor comercial da GQM em Blumenau (SC), que falou sobre as perspectivas catarinenses.

“É um projeto que trouxe ainda mais luz sobre as diretrizes da impressão digital no Brasil. Ao dar espaço para as várias regiões exporem suas realidades e perspectivas, a gente pode ter um desenho mais claro dos caminhos que o segmento está trilhando. Sem dúvidas percebemos oportunidades latentes, um vasto campo a ser explorado e o quanto as adversidades nos trazem a chance de crescer e nos reinventarmos”, comenta Felipe Sanchez, CEO da GQM.    


Legenda:
Créditos: