11/07/2022

Álvaro Demaria Silva assume coordenação de sustentação na Envolti

Especialista em tecnologia para os negócios com passagem por grandes companhias tem o compromisso de gerir os profissionais da empresa especializada em soluções tailor-made

A Envolti, empresa especializada em desenvolvimento de soluções de TI feitas sob medida, anunciou reforços no time. Álvaro Demaria Silva chega na empresa para gerir o time de suporte a sistemas, além de auxiliar na identificação de problemas e implementação de melhorias no software. O profissional se une ao time de gestores já consolidado na empresa, atuando principalmente no apoio ao gerente de operações, Charles de Oliveira.

Álvaro tem formação em administração de empresas pela FAE e MBA em tecnologia para negócios pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). O gestor ainda acumula experiências no setor de tecnologia com suas passagens pela HBSIS, Ambev Tech e Inventti.

"Estou motivado com este desafio pois me permitirá explorar oportunidades de melhoria da qualidade de atendimento, por meio de acompanhamento de indicadores sólidos, que observam a saúde da operação dos sistemas em produção em nossos clientes. Contudo, o alcance deste objetivo só será possível com um time comprometido e orientado para a busca de resultados. Já percebi que encontrei um ambiente propício para a execução desta tarefa, pois o time da Envolti tem capacidade e paixão pelo que faz", celebra Álvaro.

Com fábrica de softwares e projetos e sustentação de sistemas, a Envolti cria e sustenta sistemas de missão crítica e, através dos serviços de body shop e consultoria, direciona profissionais alocados dentro dos clientes para atingir a melhor performance em cada solução.

Mais de 130 profissionais compõem a empresa que foi fundada em 2011 e atende grandes companhias no Sul e Sudeste do país.


Legenda: Álvaro Demaria Silva, coordenador de operações da Envolti
Créditos: Divulgação