26/10/2020

Marcos Piangers fala sobre o futuro dos negócios e inovação em evento gratuito do Sebrae/SC

Palestra será digital e acontece no dia 10 de novembro, às 19h30min. Criatividade, inovação e autenticidade no ambiente corporativo são algumas das questões que serão abordadas no encontro, que é voltado exclusivamente para empresários de micro e pequenos negócios

Reconhecido em todo o Sul do país pela sua trajetória em uma das principais emissoras de rádio da região, Marcos Piangers também é um dos nomes de maior sucesso no universo das palestras que envolvem criatividade e humor corporativo. Autor do best-seller O Papai é Pop, escritor com mais de 300 mil livros vendidos no Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos, Piangers também é especialista em novas tecnologias e inovação.

E em novembro, ele é o nome confirmado para um evento gratuito do Sebrae/SC, exclusivo para empresas. A palestra “Tecnologia, Inovação e Criatividade em Tempo de Crise” acontece no dia 10 de novembro a partir das 19h30min. Os empreendedores poderão conferir informações atualizadas e dicas fundamentais para os tempos de transformação acelerada. Digitalização de marcas e profissões, uso eficaz da tecnologia, oportunidades, como a inovação acontece e o que precisamos para acompanhar os novos tempos também são assuntos que serão debatidos, com o já conhecido bom humor de Piangers.

Para participar, basta se inscrever em sebrae.sc/palestra-piangers. “O objetivo do Sebrae/SC é disponibilizar conteúdo de alto nível que vai impactar os empreendedores e ajudá-los a entender melhor os processos de transformação, a importância da tecnologia para os seus negócios e as tendências que podem aplicar em suas rotinas. E tudo isso sem custo, com o propósito de apoiar os pequenos negócios na superação da crise”, avalia Fernanda Rosa, analista do Sebrae.

SERVIÇO

O que: Palestra “Tecnologia, Inovação e Criatividade em Tempo de Crise”, com Marcos Piangers, promovida pelo Sebrae/SC

Quando: 10 de novembro. às 19h30min

Como participar: sebrae.sc/palestra-piangers

Investimento: 100% gratuito e online


Legenda: Marcos Piangers fala sobre o futuro dos negócios e inovação em evento gratuito do Sebrae/SC
Créditos: Divulgação