18/08/2023

Metodologia de negócio da Disney é tema de encontro gratuito em Ituporanga

Convidado pelo programa Evolua, palestrante Gabriel Villarreal vai abordar a excelência de atendimento oferecida no maior parque temático do mundo. Participação é gratuita, mediante doação de um quilo de alimento não perecível

O programa Evolua, iniciativa do Sicoob em parceria com o Sebrae/SC que tem por objetivo levar capacitações aos associados da cooperativa financeira, realiza neste dia 29 de agosto, em Ituporanga, uma palestra gratuita sobre atendimento. E para abordar o tema, o convidado é Gabriel Villarreal, um estudioso e amante da Disney, que trará o case do maior parque temático do mundo para falar sobre a experiência do cliente. As inscrições são limitadas e devem ser feitas no link https://forms.office.com/r/jp1U2f37K9.
 
“Qualidade de produtos e serviços é importantíssimo para se manter num mercado tão competitivo. No entanto, sabemos que manter uma boa relação com clientes e fornecedores é uma etapa imprescindível para o crescimento de qualquer marca. Muitos negócios enfrentam gargalos no quesito atendimento – e não há um exemplo mais vivo do que o que é desenvolvido na Disney. Lá, além da magia da literatura e do cinema, o turista vive experiências únicas de como ter suas necessidades atendidas. Trazer essas posturas para a realidade local e indicar estratégias de como aplicá-las no dia a dia é a proposta do evento”, destaca Fernanda Becker, analista de negócios do Sebrae/SC.
 
A palestra “A excelência no atendimento – o case Disney” vai acontecer no auditório do Salão Paroquial Santo Estevão a partir das 19h. Embora seja gratuita, a organização sugere a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Hospital Bom Jesus. Além do Sicoob Alto Vale e do Sebrae/SC, a iniciativa também tem o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação Empresarial de Ituporanga (ACEI).
 
Serviço:
 
O que: palestra “Excelência no atendimento – o case Disney”
Data: 29 de agosto
Local: auditório Frei Arthur Kleba – Paróquia Igreja Matriz Santo Estevão
Horário: 19h
Inscrições: https://forms.office.com/r/jp1U2f37K9

Legenda: Palestra gratuita traz uma reflexão sobre posturas de atendimento na experiência do cliente.
Créditos: Divulgação
Legenda:
Créditos: Divulgação