10/08/2021

O Início da Idade Mídia: Seven realiza palestra gratuita com Walter Longo

O encontro on-line ocorrerá no dia 18 de agosto e marca a celebração dos 25 anos da agência de comunicação. Longo é um dos grandes nomes brasileiros do segmento, com passagens pela direção da editora Abril, Grupo Newcomm e agência Grey Brasil.

Para celebrar seus 25 anos de trajetória, a agência Seven Comunicação Total promove, no dia 18 de agosto, um evento especial com um dos maiores nomes brasileiros do segmento. Walter Longo realizará, a partir das 16h, uma palestra on-line e gratuita com o tema: “O Início da Idade Mídia”.

Longo é figura reconhecida em todo o mercado de comunicação. Ele é considerado uma das maiores referências quando se fala em mídia e transformação digital. Foi presidente do grupo Abril e realizou a transição de diversos produtos da editora para meios digitais e interativos. Acumula ainda passagens por agências globais como o Grupo Newcomm e foi presidente da agência Grey Brasil. Para o grande público, tornou-se ainda mais conhecido quando atuou como conselheiro de Roberto Justus no reality O Aprendiz. É autor de livros como O Marketing na Era do NEXO e Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital.

Raquel Leidens, diretora de Operações da Seven, diz que o evento foi pensado para celebrar todas as mudanças da comunicação nos 25 anos em que a empresa está no mercado e, também, para reforçar seu potencial de adaptação do negócio. “Walter é uma referência. E nós entendemos que ele tem muito a contribuir com profissionais e empreendedores neste novo momento da comunicação, em que as mídias se tornam convergentes. Será um espaço incrível de aprendizado e troca”, comenta.

Para participar da palestra, basta se inscrever pelo link https://www.sympla.com.br/palestra-online-o-inicio-da-idade-midia-com-walter-longo__1303322.

E-book com grandes nomes da comunicação

Além da palestra gratuita, a Seven celebra seus 25 anos com o lançamento especial do e-book: Do off ao on: 25 anos do mercado publicitário. A obra conta com a participação dos principais nomes brasileiros do mercado de comunicação. O material será disponibilizado gratuitamente logo após o evento. Além da participação do próprio Walter Longo, o conteúdo traz entrevistas com dirigentes de empresas como Google e Kantar Ibop e, também, o ponto de vista de professores universitários e estudiosos. E pra finalizar, a equipe da Seven fala sobre os desafios e experiências que marcaram suas carreiras.

Ao fim da palestra, esses profissionais participarão de uma mesa redonda que vai debater as mudanças do mercado publicitário nos últimos 25 anos.

SERVIÇO

O quê? Palestra: O início da Idade Mídia, com Walter Longo.

Quando? Dia 18 de agosto, às 16h.

Como participar? Basta inscrever-se pelo link https://www.sympla.com.br/palestra-online-o-inicio-da-idade-midia-com-walter-longo__1303322

Investimento? Evento gratuito.


Legenda: O Início da Idade Mídia: Seven realiza palestra gratuita com Walter Longo
Créditos: Reprodução