Opções de presentes do bem para o Dia dos Namorados
Joias e roupas de coleções limitadas estão disponíveis para presentear. Itens são parceria entre o Instituto Serendipidade e brasileiras como Vivara e Reserva
Neste Dia dos Namorados, quem quiser inovar nos presentes pode ainda fazer uma boa ação. O Instituto Serendipidade, organização sem fins lucrativos que apoia pessoas com deficiência e suas famílias, conta com sugestões de produtos que vão alegrar a data.
A renda obtida com a venda dos produtos é revertida integral ou parcialmente para o Instituto, o que ajuda a continuar desenvolvendo suas iniciativas.
Confira abaixo a lista de produtos:
Coleção Reserva Mini
Lançada para celebrar o Dia Internacional da síndrome de Down (21/03), a coleção de camisetas vendida pela Reserva foi desenvolvida por crianças, jovens, adultos e idosos com a condição, que criaram frases que estampam as peças de roupas. As frases “Abrir o coração para o mundo”, “Todo dia é dia de fazer a diferença”, “Lutamos pelo que a gente quer” e “Inclusão é oportunidade" estampam camisetas 100% algodão que estão à venda no site por cerca de R$ 149,00. Todo o valor arrecadado com as peças é revertido para o Instituto Serendipidade.
Coleção Life by Vivara
Cada pessoa é única no mundo e faz dele um lugar mais diverso e plural. Esse é o conceito que inspirou o desenvolvimento da coleção de joias Life By Vivara em parceria com o Instituto Serendipidade. Toda a coleção foi elaborada em um processo colaborativo com protagonismo de pessoas com deficiência, que apoiaram desde a confecção até a aprovação final.
São oito pingentes que representam o Nanismo, Doenças Raras, Deficiência Intelectual e Transtorno do Espectro Autista (TEA), Mobilidade Reduzida, Deficiência Auditiva, Deficiência Visual, Paralisia Cerebral e Soft Skills, que simbolizam as redes de apoio.
Os pingentes estão à venda no site da Life by Vivara e também nas lojas físicas. Parte da renda da venda das joias será revertida para o Instituto Serendipidade, para apoiar nos projetos de inclusão da ONG.