05/08/2021

PagueVeloz anuncia contratação de Elemar Júnior para a área de tecnologia

Executivo assume a posição de Chief Software Architect e tem como missão apoiar a fintech no fortalecimento da sua solução para gestão financeira, ampliando os resultados no processo de aplicação de novas soluções

A PagueVeloz, fintech brasileira com atuação em todo o Brasil através da oferta de conta digital e maquininha de cartão para pequenos e médios negócios, acaba de anunciar um reforço de peso para o time de tecnologia da companhia. A empresa contratou o executivo Elemar Júnior, reconhecido pelos mais de 20 anos de carreira em projetos de aplicação de softwares, consultorias e treinamentos para desenvolvedores. Ele assume o cargo de Chief Software Architect na companhia.

Autor do “Manual do CTO”, Elemar acumula passagens por empresas como Promob, QCon, Guiando e Eximia Co, da qual é fundador e CEO e onde ampliou sua atuação através de consultorias e cursos para desenvolvedores em todo o país.

Para o diretor de tecnologia da PagueVeloz, José Henrique Kracik da Silva, a chegada do executivo é um grande reforço para o time da companhia, já que como advisor ele poderá contribuir para que todos os profissionais atuem em consonância com as melhores e mais inovadoras práticas de mercado. “O Elemar está presente na história da PagueVeloz há bastante tempo, inclusive realizando um curso gratuito para desenvolvedores de Santa Catarina em 2019. Agora, junto com nosso time de gestão irá ser peça fundamental para otimizarmos a rotina, e extraindo o melhor do nosso time, que já é composto por grandes profissionais”, diz.


Legenda: PagueVeloz anuncia contratação de Elemar Júnior para a área de tecnologia
Créditos: Divulgação