16/02/2021

PagueVeloz mira na expansão nacional e planeja crescer 270% em 2021

Empresa anuncia novo escritório em São Paulo, projeção de mais de 100 contratações e equipe comercial em todas as regiões do país

 Em 2020 a PagueVeloz – empresas de serviços financeiros customizados - garantiu um crescimento de 37% dos seus negócios. Para este ano a empresa planeja crescer 270% melhorando os produtos atuais, fortalecendo o Pix e impulsionando outras novidades relacionadas a empréstimos.

“Hoje nossas taxas são personalizadas de acordo com o perfil dos nossos clientes. Estamos preocupados com quem está precisando dos nossos serviços, por isso nos flexibilizamos dentro da realidade de cada negócio”, explica o CEO da PagueVeloz, Paulo Gomes. 

De acordo com o CEO, essa forma de trabalhar viabiliza que a taxa não fique engessada, algo que a empresa também quer estruturar para melhor compreensão e acesso das pessoas.

“Além disso, vamos continuar investindo na expansão nacional do setor comercial, inauguração do novo escritório em São Paulo, e claro, na melhora contínua dos nossos produtos”, reforça o executivo.

Números da PagueVeloz:

2020: cresceu 37%

2021: prevê crescimento de 270%

Colaboradores em janeiro de 2020: 51

Colaboradores em dezembro de 2020: 165

Estabelecimentos comerciais (empresas que usam maquininha ofertada pela empresa, além da conta digital): 6 mil

Expansão em 2021: somar 300 colaboradores 

PagueVeloz: no mercado desde 2012 

O Brasil é um dos maiores mercados de fintechs da América Latina, especialmente quando falamos das que possuem serviços e facilidades para pagamentos, crédito e financiamento coletivo. Essa é a proposta da PagueVeloz, criada em agosto de 2012, e pioneira nesta atuação. 

“Desde o começo os principais serviços da PagueVeloz foram as máquinas de cartão com opção de parcelamento e antecipação de recebíveis 100% instantânea. Mas também trouxemos conta digital com serviços de boleto, Pix, Saque Digital, SMS, recarga de celular, extrato, pagamento de contas, entre outras funções que desburocratizam a vida dos nossos consumidores, e também agilizam o cotidiano do pequeno empresário”, destaca o CEO.

Cultura ágil PagueVeloz

A empresa somou sua atuação simples e prática ao seu papel de financeira, com uma cultura jovem e moderna, que traz uma preocupação em simplificar processos para proporcionar uma vida mais ágil. Um exercício que começou dentro de casa com seus colaboradores, e que naturalmente se refletiu para os clientes e também para os consumidores de seus clientes. Essa equação fez com que a empresa decolasse nos últimos anos. 

“Em janeiro de 2020 tínhamos 51 colaboradores e no fim do ano já éramos 165 profissionais da PagueVeloz. E para 2021 miramos na continuação desta expansão, e temos a expectativa de chegar aos 300 colaboradores. Lado a lado a este crescimento está o número de estabelecimentos que usam nossas maquininhas, especialmente nas áreas de varejo e serviços: já são 6 mil clientes”, afirma Paulo Gomes.


Legenda: Paulo Gomes, CEO da PagueVeloz
Créditos: Divulgação