18/08/2021

Paytrack anuncia contratação de Wagner Amarelo para a área de inovação no produto

Profissional, que tem mais de 20 anos de carreira e passagem por empresas como Rappi Travel, Argo Solutions e FlyTour, passa a integrar o time da empresa com a função de apoiar processos de inovação nas soluções de gestão de viagens e despesas corporativas da companhia

A Paytrack, empresa brasileira especializada em soluções para gestão de viagens e despesas corporativas, vive um processo de crescimento exponencial e, para isso, investe em tecnologia e pessoas. Neste movimento, anuncia a contratação do executivo Wagner Amarelo para a gerência de produto.

Com mais de 20 anos de carreira, o executivo acumula passagens por empresas como Rappi Travel, Argo Solutions (TMS) e em agências corporativas, como Costa Brava e Flytour. Possui especialização em análise de negócios pela Fundação Vanzolini e mestrado em gerenciamento de projetos pela FMU.

“Na Paytrack assumo o compromisso de gerenciar e acelerar o processo de inovação do produto de viagens, visando destacar ainda mais a empresa no segmento, consolidando-a como a melhor opção de sistema de gestão de viagens atualmente”, diz.

Daniele Amaro, CEO da Paytrack, comenta que a chegada do executivo reforça a estratégia de crescimento da empresa, que recentemente anunciou aporte de R$ 8,4 milhões. “O Wagner vem para somar ao nosso time uma longa jornada de experiências junto ao mercado de viagens, trazendo para o produto um olhar aguçado, que vai nos ajudar a reforçar a estratégia de entrega cada vez mais assertiva”, destaca.

A Paytrack teve crescimento de 370% na receita recorrente do primeiro semestre, na comparação com o mesmo período de 2020. Mais de 40 novos clientes - empresas de médio e grande porte - passaram a integrar o portfólio da companhia neste ínterim. 


Legenda: Wagner Amarelo integra time da Paytrack
Créditos: Divulgação